Quantcast
PplWare Mobile

Homem recupera iPhone que esteve perdido no fundo de um rio durante 10 meses

                                    
                                

Fonte: BBC

Autor: Marisa Pinto


  1. Mano says:

    Bom, Marketing, só falta haver provas que é Indestrutível e Todo Mundo compra um iPhone

  2. B@rão Vermelho says:

    Eu ainda esta semana na minha gaveta da trabalha encontrei o meu 1º telemóvel um Motorola D160, já não o via à mais de 10 anos, estou a espera que o Pplware também faça um artigo destes 🙂

  3. PorcoDoPunjab says:

    Até me causa impressão como é que nenhum peixe o quis…
    Será que no mundo aquático Android rules?

  4. Oliveira says:

    Eu é que tenho sempre um azar dos diabos. Então não é que o meu iPhone começou a apresentar problemas no ecrã e NUNCA caiu dentro de água, mas quando foi a reparar na MRepair, disseram que o sensor de humidade tinha sido activado??? Este do artigo ficou debaixo de água durante 10 meses e nem sei como é que não tinha bateria. Vá lá: tenham vergonha.

    • Vítor M. says:

      Possivelmente tinhas o iPhone com o chassis empenado, o ecrã não estava a vedar corretamente e lá entrou humidade. Os iPhones mais antigos tinham esse problema. Os sensores de humidade no interior davam conta por vezes de pequenas quantidades de humidade e nem era preciso entrar água (cair dentro de água). Ecrã substituídos e mal colocados, entre outros serviços mal feitos. Mas como são IP68, podes deixar o iPhone dentro de água na boa, que nada lhe vai acontecer se a sua estrutura estiver em condições.

      • iDroid says:

        É esta a resposta certa. O meu iPhone 7 também pouca exposição à água teve, mas tem uma mancha no ecrã. Certamente aconteceu porque já teve algumas quedas, e substituição de bateria por duas vezes (podem não ter vedado bem).

  5. Yamahia says:

    Qual era a profundidade do rio?
    Tanta história que se inventa eheheh

  6. Joao Pires says:

    Só faltou mencionar a versão do referido smartphone indestrutível!

  7. Joao Pires says:

    Talvez o Miguel Pacheco, residente em Drybook, Gloucesterhire, que encontrou o iPhone enquanto fazia canoagem no rio, possa confirmar esta notícia.
    O modelo do telemóvel é o XR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.