PplWare Mobile

É utilizador com Android? Há novidades no WhatsApp

Download

Homepage: WhatsApp
Preço: Gratuito

 

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Hay says:

    “Ao escrever um texto numa conversa, basta tocar e pressionar continuamente para editar o texto em negrito, riscado ou em itálico.”

    Não entendi como usa

  2. Lisbon lover says:

    Os tolos que acreditam que o WhatsApp vai à vida.

    #SQN

  3. Rodrigo says:

    E porque raio há uns dias atrás fiquei sem uma quantidade de números que o WhatApp fez o favor de eliminar depois desinstalei o WhatApp e lá se foram mais uns poucos para o éter.

  4. PedroC says:

    Não consigo entender como é que não libertam uma feature essencial – poder ter o whatsapp na web. Eu trabalho em frente a um computador e era muito melhor para mim poder ter o whatsapp aberto na web sem ter de ter o telemóvel ligado. O Telegram e o Viber têm isso há montes de tempo, aliás, têm todas as features do Whatapp e ainda mais, só têm o problema de não ter tantos users por terem aparecido depois.

  5. Carlos says:

    Deviam era passar a permitir passar a guardar as fotos e vídeos para o cartão sd.

    • domingues says:

      confira, por favor, no SDCard do seu android a pasta WhastApp, nela encontra todos os vídeos, fotos, clip de áudio, gif enviados e recebidos, sem esquecer os ficheiros backup da “database” que o próprio WhatsApp cria todos os dias pelas 2:00am

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.