Quantcast
PplWare Mobile

Há muitas novidades no Telegram! Venha conhecer tudo o que foi revelado

                                    
                                

Fonte: Telegram

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    De repente pensei que já tinha finalmente a funcionalidade de cifrar todas as comunicações ponto-a-ponto e que não pode ser desligada com chave e certificado de autenticidade gerado e mantido localmente, e claro com forma de verificar a qualquer momento que o outro é mesmo quem se pensa ser (via certificado digital de autenticidade).
    Mas não: continua igual, só a pedido.

  2. old school says:

    até podemos criar bots, neste caso com anedotas (inglês) : https://t.me/drsoulbot

  3. jakuti says:

    Depois de ter cuscado o bot do Pplware… Criei estes dois para sites que costumo visitar como teste para alguns outros…
    @pplware desculpem a “publicidade” que não é minha sequer… 🙂

    Nit
    https://t.me/NiT_RSS_by_Jakuti

    Magg
    https://t.me/MAGG_RSS

    MundoCão
    https://t.me/mundocaoPT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.