PplWare Mobile

Gartner prevê uma adoção modesta aos smartphones dobráveis


Fonte: Garner

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Rrrrrr says:

    “adoção modesta” ate ja me parece demasiadamente exagerado…

  2. pirata says:

    Eu não me importaria de ter um dobrável, mas não vou pagar 2000 paus por isso. Com esse dinheiro, compro um portatil, um telemovel e um tablet.

    Baixem o preço para 300€-400€ e reduzam a espessura, que vamos ver como é essa “adoção modesta”.
    O maior entrave é o preço.

    • Blue Beast says:

      Completamente de acordo com o que disse.Pagar 2000 a 2500 euros por um smartphone dobrável,por muito que seja uma novidade é um completo exagero e um disparate.Eu,com um simples Redmi Note 5 já me dou por bastante satisfeito.Claro que gostava de ter um iPhone ou um Samsung mas há outras prioridades na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.