Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy S8: Revelada foto e especificações pelo evleaks

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. TenhoDito says:

    ja se viu que é fake, isso tem uma porta micro usb normal

  2. forever says:

    Quanto ah bateria segundo ele será menos mAh que os antecessores, nao sei se ira se traduzir em mais autonomia devido ah eficiencia do novo hardware, de referir que este será o modelo mais pequeno na foto, o de 6.2 segundo o que vem saido irá vir com 6gb ram e dual camera

    • Goncalo Pinto says:

      Tens um teclado muito estranho, sempre que escreves um “a” sozinho ele adiciona um “h”, ou ser]a mesmo um virus chamado “utilizador”?

      • forever says:

        Antes de apontares os dedos deverias olhar para os teus , deves ter o mesmo virus entao, é que o meu ainda da para perceber, agora o teu ”ser]a ” é o que?, estou te a mostrar que devias pensar duas vezes antes de vires para um forum que nada tem a ver com aulas de portugues para te armares em adulto,é claro que devemos manter um nivel perceptivel do portugues para nos entendermos, mas vires aqui num forum destes tentar emendar com erros piores so demonstra infantilidade e ignorancia que normalmente andam de maos dadas

        • Tepes says:

          “forever 26 de Janeiro de 2017 às 23:33
          os ultimos rumores apontam todos ao contrario, que efetivamente ira lançar com o jack 3.5,ate as capas que algumas empresas ja estaram preparando para o galaxy s8 ja vem com espaço para o jack,o unico senao que ali está na foto será a porta micro usb, nao é bem perceptível mas parece ser realmente micro usb e se for ou das duas uma , é fake toda a imagem, ou muito bem poderia ser um prototipo ainda com essa entrada”

          Tem juízo e aprende a escrever devidamente.

  3. Tiago Ferreira says:

    Isso é falso. A Samsung pretende lançar o S8 sem jack 3.5 portanto essa imagem com mesmo se vê, muito provavelmente não será de todo a imagem real.

  4. Jorge says:

    5.8 e 6.2 polegadas? Daqui a pouco anda-se de telemóvel debaixo do braço!

  5. ervilhoid says:

    Bombástico

  6. Lucky says:

    Demasiado grande. Por norma este menaço não falha a nível de informações. Vou esperar pelo xiaomi mi6 pois este Samsung não me agrada

  7. Ricardo Costa says:

    Muitos rumores têm vindo sobre o S8 (contraditórios), mas quando é o evleaks, não costuma falhar..

    Falava-se muito das dual-cameras mas a medida que o tempo foi passando fomos percebendo que isso não iria estar presente (no entanto pode haver surpresas, mas não têm surgido rumores nessa direção). Em relação as cameras foi uma das coisas que a Samsung prometeu melhorar, fala-se em Auto Focus na camera frontal o que seria bastante bom, mas o que se espera são excelentes cameras conforme nos fomos habituando nas gerações passadas. Houve aquele rumor dos 256gb de internal storage o que era incrível. Em relação ao jack houve noticias a citar que não ia estar presente, por esta imagem vemos o contrário e pessoalmente sempre acreditei que iria aparecer no S8. Conectividade USB será quase sem duvida alguma Type-C , embora que na imagem tenhamos a ilusão que seja microUSB, principalmente na imagem a direita. Virem 2 versões edge e abdicarem da flat também foi bastante badalado, mas sinceramente não me acredito que o façam, há muita gente que prefere a versão flat, pessoalmente só prefiro a edge porque 600 mAh de bateria a mais ainda é algo, apesar do ecrã ser um pouquinho maior. As dimensões do telemóvel em si não devem mudar praticamente, apesar dos ecrâs serem maiores, no entanto o screen-to-body ratio aumentou, ou seja foi melhor aproveitado, quem gostava do botão vai ficar chateado, porque este desapareceu como confirma esta imagem e como a samsung tinha prometido um maior screen-to-body ratio, acho fiável. Em termos de resolução falou-se do 4k, sinceramente vendo a VR a ganhar alguma força, até faria sentido e com aquela opção para mudar a resolução via software, não diria que não, é melhor ter do que não ter, como se costuma dizer. Outra coisa que vejo com bons olhos é aquela feature de poder ser “usado como um pc” pode ser um conceito interessante, há rumores até de certos acessórios. Lembro-me de ter lido acerca de uma S-PEN, interessante mas pela imagem não será verdade a não ser que a ranhura fique na parte superior. Quanto ao lançamento infelizmente não vai ser na MWC, teremos de esperar sensivelmente +1 mês pelo o evento em NY, segundo rumores, e mais 2/3 semanas para começarem a sair no mercado, sad!

    Para mim um dos principais problemas é o sensor biométrico estar na parte traseira, segundo esta imagem, ainda por cima naquela altura. É tão mais prático ser na frente, aquela tecnologia de estar debaixo do ecrã é que era uma boa opção! Aliás o que era mesmo bom (caso este leak se confirme) era aquilo ser outro tipo de sensor 😡

    Quanto aos preços vão subir 100€ ao preço de lançamento do seu antecessor, ou estou enganado (já não tenho a certeza mas estava na ideia que o S7 ‘flat’ tinha saído a 700€? A Samsung tinha prometido 3 coisas: maior screen-to-body ratio, camera melhorada e o preço manter-se mas o custo de construção ser maior, espero que não dê um tiro nos pés ao aumentar tanto o preço e principalmente no telemóvel em si, principalmente depois do que se passou com o Note. Estou com um hype tremendo no que toca a este dispositivo, porque depois dos Note, a Samsung precisa de algo em grande.

  8. Filipe F. says:

    Parece-me mais o proximo Note 8 do que o S8. Digo isto porque curiosamente onde tanta ”capa” pela net falava de um buraco para um S-PEN aparece na foto, esse canto sempre ”cortado”.
    Pois ha quem mostre ja capas oficiais feitas por mockups enviados pela samsung que o flash será no topo superior ao centro e não ao lado da camera.
    Muita informação, não se sabe, mas pela grossura desta telemovel parece mais um Note 8 que tem de levar com a S-PEN lá dentro do que um S8.

  9. just a normal guy says:

    eu nao acredito que eles de inovarem de terem o sensor de impressoes digitais por baixo do ecran frontal passem apenas de um sitio que era a parte da frente para a traseira como tantos outros telemoveis tem,e na realidade nao da jeito nenhum,quando temos o telemovel apoiado em cima de uma mesa para desbloquear temos que pegar nele.que tristeza.

    • Sujeito says:

      Isto não seria inovação, seria apenas mudar o sensor de sítio. Seria bem “fixe” no entanto .

      De toda a forma, os rumores que costumam aparecer com planos muito futuristas normalmente são a longo prazo e não para o ano em que surgem.

    • hackpt says:

      mas vocês agora são aleijadinhos. isto é que é preguiça… Por questões de ergonomia acho que até fica melhor atrás no centro e não como mostra na imagem ao lado da câmera.

  10. Nuno says:

    “e ainda se mantém o jack de 3.5 mm”. Não percebo qual é o problema de vir ainda com o jack de 3.5. Só porque a Apple removeu não significa que as restantes marcas também tenham que o remover.

  11. Alvim says:

    Gosto do meu S7 por ser mais pequeno e ter o sensor de impressões à frente, se isto for real cortaram o que para mim é o mais importante…

  12. Sujeito says:

    A entrada serve perfeitamente para ter USB-S por dentro. Nem eles ficariam mais um ano sem USB-C. Sensor na traseira não me surpreende. A ideia do ecrã não é exequível ainda.

    Aquele aro cinza é que está aqui a torcer o meu nariz. Não me parece que assim seja.

  13. BRUNO VITORIO BOZZETTO says:

    64giga de memoria ok.
    4gb de ram é PIADA! no meu S7 toda hr tenho q ficar limpando essa m* senao trava os jogos no gear vr.
    nao fazer ele no modelo flat eh burrice tb ao meu ver. o meu eh flat e acho perfeito pra manusear. nao eh todo mundo q gosta de celular gigante.

  14. Léo Cerqueira says:

    Fake…E bota fake nisso….Além do USB já visto por todos…O leitor de impressão digital é dá Asus…E o pior… Amplia a foto e o nome escrito é Samsuns e não Samsung…Kkkkk que horrível

  15. Dc says:

    Portanto, idêntico ao s6 e s7 edge…

  16. André says:

    “uma bateria de 3.000mAh na versão de 5.8″”
    Ou eles otimizam muito bem o SO ou então o pessoal vai andar o dia todo a carregar o telemóvel… Com um ecrã de 5.8″ e QHD, ui.

  17. RF says:

    “Como podemos ver nas imagens, o novo smartphone da Samsung parece mudar drasticamente ao nível do design.” Mudou drasticamente ao nível do design?? Sério… devo ter sido só eu que lhe pareceu um S7 Edge sem botão…

  18. V.T. says:

    5.8″ ou 6.2″?? Que grandes tijolos, a ser verdade não penso comprar o S8, pois são demasiado grandes!

    • andre says:

      amigo tens de ter em conta que, com o ecrã a ocupar a maioria da área frontal, as dimensões exteriores deverão manter-se idênticas às dos Galaxy S7 actuais ou mais pequeno ainda depende dos tamanhos oficiais! Ou seja tens um ecra maior sim…mas no corpo de um telemovel dito normal 🙂
      acho que esta muito bem aproveitado…mudava o sensor para o meio da parte traseira, acho que esta muito para cima! mas so com o bicho na mao 🙂

  19. Não Interessa says:

    Pelas imagens ainda se vê o jack de 3.5 xD

  20. Luan says:

    4 gigas de ram??Aonde que a Samsung vai lançar um top de linha de 2017 com 4 gigas de ram??isso é Fake.Todo ano tem q aumentar pelo menos 1 ou 2 gigas de ram em um aparelho,o galaxy S8 vira com 6 gigas de ram,nunca com a mesma quantidade da geração passada.

  21. Mars says:

    Sinceramente não acredito muito que seja assim…

  22. Pedro says:

    Penso que seja verdade estas imagens mas como sempre falta a dupla camera e ai seria um flagship de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.