Quantcast
PplWare Mobile

Firefox OS: Adeus a telefones de 25 dólares, foco será a qualidade

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Monsieur Mateus says:

    Pois, porquê não fazer um smartphone com Firefox OS para competir com o Moto G? Eu seria um dos interesados, pois estou farto do android, levo muitos anos com ele e já perdi o interesse e a actualização ao lollipop foi um pequeno fracasso.

  2. Nuno says:

    Fazem bem. O que o pessoal quer sao telemoveis de topo com sistemas operativos mortos à partida.

  3. Dumitru says:

    Isto foi mais que nem a huawei com o windows Phone, que fez pouco publicidade ou nenhuma e depois dizem que ahh não vende.. E também ninguém iria comprar um smartphone mesmo que seja de 25 dolares que é cheio de lags!

  4. Miguel says:

    Agora? Tenho o primeiro modelo que saiu do firefox os e até hoje zero suporte e la vão 2 anos. O que vale é que comprei aquilo por carolice.

    Agora já vão tarde, o android ocupou o espaço que deixaram!

  5. Ismael Guimarães AJ says:

    Eu tenho um Android e gosto bastante deste sistema operativo porém há algumas falhas no sistema. Ele não tem uma ferramenta nativa de limpeza de ficheiros desnecessários (de aplicações desinstaladas e atualizações).

    Sou também a favor de que o Google comece a repensar a sua presença no mercado das aplicações com o Google Play. Neste caso seria importante que criasse o estatuto de APP Verificada (APP sem vírus, malware e faz o que a descrição da mesma indica).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.