PplWare Mobile

Finney: O “smartphone Blockchain” já está em pré-venda


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. censo says:

    Que coisa medonha. Tal como o preço. E quando berrar, berrou.

  2. Carlos Almeida says:

    Bom para usar no deserto.

  3. ZéManel3000 says:

    Faz-me lembrar o LG GT540 Swift dos tempos do android 1.6

    “Blockchain” xD plano de marketing genial

  4. Carlos Marques says:

    Ontem valia 10% de uma bitcoin. Hoje vale 25% de uma bitcoin. Amanhã valerá uma bitcoin inteira. E depois logo se vê se ainda há bitcoin ou não.

    O preço do smartphone é o mesmo, o valor da “moeda” é que não… É no que dá ter vaporware com preço alicerçado em nada mais do que especulação.

    Só cai quem quer.

    Quanto ao blockchain em si, diz no artigo que o hardware é justificativo do nome… Depois não desenvolvem essa ideia e mostram zero diferenças de hardware em relação a todos os outros smartphones made in um qualquer fábrica de suicídios na China, desde iPhodes a Samxungas, passando por todos os outros feitos exatamente no mesmo local, mas com um símbolo diferente na tampa traseira…

    1000 € por um bocado de plástico que faz chamadas e abre sites na internet? Não, obrigado.

  5. Falcão Azul says:

    “A bateria é de 3 280mAh…”. Só ?? Por aí não vão longe,mas é só a minha opinião.

  6. GM says:

    O equipamento foi só a justificação para introduzirem a sua própria “moeda” digital. A ver se caça “patos”.

  7. miguel says:

    Tanto paleio e não percebi o que tem a nivel de hardware o que tona diferente de outro smartphone com uma carteira de criptos?

  8. Willy Wonka says:

    “Blockchain”
    Não suporto mais tantos anglicismos em nossa língua.

  9. Daniel says:

    Colocou notch, perdeu mais um cliente.

    O movimento anti-notch agradece.

  10. mico says:

    certificado pela Cuscoid?
    Não obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.