PplWare Mobile

Fibra da Vodafone já chega a 5 milhões de casas em Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. 652mga says:

    “tem tudo e não sei mais o quê”, mas não tem modo de bridge….

  2. orelhas says:

    e só não tem mais um, porque não passam na minha rua …
    ainda falam mal da digi … e estes depois de tantos anos, plena cidade do Porto, continua a haver zonas sem acesso ao serviço …

    • Manuel da Rocha says:

      A DIGI já me disse que só lá para 2030, provavelmente 2035, é que vão ter, linhas fixas, onde resido. Moro a 20 minutos de Lisboa (quando a ponte não está cheia). Vodafone há, na rua de cima. Onde moro, já puseram fibra mas, a central é muito longe e está super lotada. Só quando montarem outra, mais perto, posso mudar, para eles.

  3. Eva Pereira says:

    O problema é que não cumprem o contrato. Estou desde sexta 13 sem serviço nenhum e nem sequer dão satisfações nem previsões. Lamentavelmente

    • B@rão Vermelho says:

      Acho muito estranho a história que estás a contar, a Vodafone em tempos teve problemas na minha zona eu tlf e mandaram-me ir a loja mais perto ir buscar um router 4G com dados ilimitados até resolverem a situação foi mais ou menos uma semana e descontaram esse mesmo tempo na fatura.

  4. Manuel da Rocha says:

    Onde moro, montaram cabos, só que a central fica a 8000 metros daqui. Ainda cá vieram, montaram, durante 15 dias, entre as 10 e as 21, nunca passava dos 128kbps, em vários dias, nem a box funcionava. Foram 6 técnicos que cá vieram, só o último me disse que não valia a pena, pois a central estava longe e há muitos clientes, nesta linha. Levou a box e router, lá tive de voltar para a MEO. A opção deles era ter router do serviço móvel.
    A DIGI fez a mesma proposta, há 3 meses atrás, mais caro, com a aquisição do router.

  5. AJ says:

    Com a cobertura Amigo em “expansão”…. LOL

  6. Jorge Martins says:

    O problema é que as velocidades prometidas nem de longe chegam às prometidas e por sua vez são pagas!

  7. frogisdead says:

    A NOS anda a dormir ok…

  8. JS says:

    Estes Números fazem-me desconfiar estes dizem estes valores a NOS/MEO/DiGI também apregoavam milhões de lares e a população é perto de 10 milhões e 500mil se formos á Pordata as casas não são assim tantas até parece que ja não há falta de habitação
    Afinal que fala verdade?

    • says:

      Casas e empresas. Na empresa onde trabalho, são 4 ligações de fibra, e não é nada por aí além. Se juntarmos a isso restaurantes, cafés, alojamentos de férias e por aí fora, até “acardito” como diria o JJ.

    • Zé Fonseca A. says:

      Isto são habitações cobertas, nao contratos activos, esses são 1 milhão como diz a noticia, não me parece nada surpreendente

  9. Açor says:

    E aos Açores chegam quando?!

  10. Nuno J. says:

    A box da Vodafone, é (para ser simpático , Horrível)
    sem espaço para gravações,
    não sincroniza bem o que metemos a gravar imagem para , mas só se ouve o som.
    De há 6 , 7 anos para cá , estas Boxes Vodafone são um nojo, basta ver no Fórum Vodafone, o que os próprios clientes dizem…

  11. Roger says:

    As oxes Andriod são péssimas, as antigas são mais fiáveis, quanto a não ter espaço para gravação… é tudo nos servers da Vodafone.

  12. Paulo Pereira says:

    Tanta coisa e uma vila tão conhecida como é Alvor pertence a cidade de Portimão e Vodafone nem ve-la por aqui. Que falta de respeito oh Senhora Vodafone

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.