Quantcast
PplWare Mobile

Facebook não lançou o seu telefone por falta de dinheiro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Renato says:

    Não, foi por falta de uma beteis grande que chegue.

  2. Carlos Reis says:

    Por falta de dinheiro?
    Esta é para os apanhados xD

  3. PeFerreira98 says:

    Praise the Lord!

  4. Carlos Gomes says:

    “Durante muitos anos se falou da possibilidade do Facebook criar e lançar um smartphone seu, com características únicas e capaz de anular a concorrência.”

    Mas está tudo maluco ou quê?

    Muitos anos? Pelo menos 2.000. Lembro-me de na bíblia já falarem sobre isto…

    Anular a concorrência?
    Mas vocês escrevem assim as coisas que vos bem à cabeça?

  5. vector says:

    Facebook e falta de dinheiro, tudo na mesma frase! Okay… e é isto.

  6. Tiago F. says:

    Pena. Seria uma proposta interessante no mercado, e em 2010 faziam falta diferenciais.

  7. Jesus says:

    Demasiado utópicos! Só em sonhos batiam o iPhone..e a avaliar pelas aplicações deles que me derretem a bateria e deixam o telefone cheio de lag, imagino que dali sairia um OS maravilhoso!!!!

  8. Alexandre says:

    Motorola V3, Sony Ericsson K750, Nokia N70, Black Berry 7100, Nokia 8800, Motorola Q8, Nokia 1100, Nokia 1110, Nokia 2600, Sony Ericsson W800. Este são os 10 celulares mais populares em 2005.
    Se alguém falasse que a Apple iria mudar o mercado de celulares ninguém iria acreditar, aliás, a Apple só existe ainda porque um cara voltou, fez muita grana e quando a coisa parecia ficar estranha após vender muito desktop colorido, e milhares de tocadores de mp3, ele pegou um projeto e foi em frente e mudou tudo. Por que um novo não pode surgir um dia? Nokia e Symbian uniram celular e jogos e a coisa estava indo muito bem. Eu falava, mandava mensagens de texto e jogava com N-Gage, ou fazia coisas muito legais com o N95. Aí veio iPhone e tem mudado tudo nesses 9 anos.

  9. RubenS says:

    Isto de “…lançar um smartphone seu, com características únicas e capaz de anular a concorrência” e “…conseguiria um nível acima do iPhone, o smartphone a bater nessa altura” é sonhar um bocado alto. Todos sabemos do dinheiro que o FB tem mas naquela altura a historia era outra. Criar um smartphone que entrasse no mercado de utilizadores supostamente com Android (acredito que seria o sistema escolhido por eles) é uma coisa que até seria possivel atualmente, agora melhor que a concorrência, vamos lá por um pé em cada degrau para não cairmos.

    Todos sabemos como vão sempre aparecendo novas marcas de smartphones, e é perfeitamente viável o FB criar a sua própria marca, mas vamos lá 1º ver no que dá antes de estar a lançar foguetes.

  10. Imparcial says:

    “Este seria o tantas vezes pedido iPhone Killer.”

    Vocês teem uma forma engraçada de apoiar Macs e iPhones á força toda.
    Como quem não quer a coisa arranjam sempre maneira de meter iphones e Macs ao barulho.
    Nada contra, em todas as plataformas/sistemas existem boas compras qualidade/custo, mas sejam imparciais……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.