Quantcast
PplWare Mobile

EUA: Remover/substituir equipamentos de rede chineses aumentou milhões de dólares

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Gomes says:

    Não se trata de telefones mas dos equipamentos que sustentam a rede, como as antenas.

  2. Joao Ptt says:

    Que chatice são menos uns 2 porta-aviões.
    E realmente… os custos referem-se aos equipamentos dos operadores, não é o equipamento dos utilizadores… embora em teoria o estado pudesse exigir que todos os equipamentos fossem fabricados 100% nos EUA por empresas autorizadas pela NSA a tal (onde todos os funcionários fossem previamente verificados)… mas não é isso que o estado federal quer, só quer que os equipamentos dos operadores não sejam de empresas chinesas ou relacionadas com os chineses.

  3. JCS says:

    Realmente são as infraestruturas das empresas das telecomunicações e sobretudo antenas.

    Porque se fossem equipamentos dos utilizadores não sei se atualmente era possível na prática efetuar essa substituição. Basta olharmos para um dos símbolos dos estados unidos a Apple para verificarmos que dos seus componentes a Apple não fabrica um único componente e que dos seus cerca de 200 fornecedores a grande maioria são do continente asiático.

  4. luis nascimento says:

    não há crise, vendem-se mais uns misseis á ucrania e dá para pagar essa coisa toda.

  5. Domingas says:

    E muito complicado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.