Quantcast
PplWare Mobile

EUA podem banir apps chinesas e russas que não ajustem a privacidade

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Samuel MG says:

    Passou de guerra com huawei para uma guerra com todas as empresas de software chinesas e russas 🙁 Qual será o país a seguir que terá uma guerra de software com os EUA? França ou Portugal?

  2. Ivo Magalhes says:

    Biden está a esquecer que o facebook, google e microsoft são americanas

  3. O Pensador says:

    Já estou mais tranquilo, porque os EUA são verdadeiros arautos na defesa da privacidade… perguntem ao Snowden e aos GAFAM…

  4. Sardinha Enlatada says:

    Estas accoes sao birrices de criancas. E assim por todo o mundo. Com o brexit e o mesmo. Taxas alfandegarias em cima. Os governos e UE e o diabo a quatro nunca gostam de perder, depois tem estas criancices.

  5. OdeioBichasModernas says:

    Ele tem razão.
    Tem que se impedir os outros de espiar.
    Para espiar estamos cá nós…

  6. kodiakshadows says:

    E as aplicações dos amaricados são um exemplo de privacidade. Enquanto houver Bidés e abanas nos bastidores está tubo muito bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.