Quantcast
PplWare Mobile

Emojis de minorias vão receber 200 novos casais de todas as cores e formas

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Euéquesei says:

    Isto de falar em minorias já não é como antigamente.
    Aqui na minha zona, brancos são a minoria.
    Espera, pode se dizer isto?

  2. Spoky says:

    Que noticia…

  3. Brazuca says:

    Se eles forem seguir nessa linha, imagino quando incluírem também os “trisais”… vai ter que criar uma 3 janelas só de combinações

  4. André R. says:

    Mas agora tudo se expressa por emojis? As palavras ditas já não fazem sentido? O que aconteceu à expressão “para bom entendedor meia palavra basta”?

    • André R. says:

      Porquê? Não sabes escrever uma msg sem emoji? Sabes que os emojis existem á milhões de anos não sabes? Na altura chamavam-lhes pinturas rupestres…

      • Nuno Herdeiro says:

        Ok boomer

        • André R. says:

          Das duas uma, ou tens 15 anos, ou andas perto da minha idade…

        • Filipe says:

          Usar memes para responder a algo que te deixou sem argumento revela que o teu QI é demasiado baixo para poderes ter acesso à internet. E por causa de pessoas como tu é que o mundo está como está actualmente: apelo ao vandalismo para defender causas, a questão das minorias que ficam em casa sem fazer nada e a receber dinheiro e ainda serem os “coitadinhos discriminados”, … E podia continuar, mas não quero levar ao “Banimento” do meu user aqui, pois todos sabemos como isto está tudo errado, mas ninguém tem coragem nem de falar nem de fazer nada.

    • A.F. says:

      Gabriel ajuda-me a actualizar.
      Tentei encontrar um Chinês-Preto com Esquimó-Escandinavo e não encontrei.
      Será que estes não têm direito?

    • Hugo says:

      Vou-te contar um segredo, mas não sai daqui ok?
      .
      .
      .
      Podes continuar a escrever. Não és obrigado a usar estes emojis.

  5. Pedro Lopes says:

    Só umas questões:
    – alguém realmente dá uso a todas estas variações de emojis? Isto tem alguma outra finalidade que não seja ocupar memória desnecessariamente?
    – não era suposto o boneco amarelo ser uma versão “neutra”?
    – quem é que teve a brilhante ideia de trazer para o mundo dos emojis as questões raciais?

  6. A.F. says:

    Queria comentar mas nem sei o que comentar, por isso vou manter-me ignorante quanto ao assunto.
    PS: Falta as cores PRIDE !!!!

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Mas estes novos emojis só estarão disponíveis para smartphones com o Android 10 e com o Android 11,ou não ?? 😐

  8. Justino, o Justo says:

    Até onde vai o ridículo do politicamente correto…

  9. Vasco says:

    Inicialmente os emojis foram adaptados ás comunicações electrónicas para suprir as limitações da comunicação textual, no que diz respeito à carga emocional que as acompanha, de difícil tradução em textos breves e concisos. O texto pode muitas vezes não traduzir a componente emocional que é de fácil leitura quando a comunicação é efectuada presencialmente, pela expressão facial (antes da era Covid-19…) e até pelo tom da voz. Por exemplo, a palavra “Ok” que pode ser usada em sentido irónico ou como uma mera concordância. Claro que “Ok”, “OK!” ou “Ok…” expressam três “Ok” distintos, mas isso é para quem tem a paciência e o conhecimento necessários para escrever de forma minimamente correcta na sua língua nativa. Nada a opor portanto em relação aos emojis quando aplicados nesse contexto. Quanto ao aparecimento dos emojis raciais, etc, etc, que começam a estar na moda, são apenas a expressão da fragmentação tremenda que as redes sociais conseguiram introduzir nas sociedades, subdividindo-as em grupos cada vez menores, politizando todas as opiniões, e portanto são autentica fruta de uma época como a nossa, essencialmente epicurista e em que impera tudo aquilo que é supérfluo em detrimento do essencial.

  10. jorgeg says:

    Ridículo, ridículo, ridículo, … o mundo ocidental em declínio, … a razão foi a ascensão dos libtards.

  11. Zé Duarte says:

    emojis de casais, estão a gozar certo? Vão criar mais umas 3 páginas de emojis só para a canalhada “dizer” como é a relação atual deles no Instagram.

  12. says:

    Indianos claramente não são minoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.