Quantcast
PplWare Mobile

É o fim dos BlackBerry! Smartphones deixam de funcionar já em janeiro de 2022

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Costa says:

    Foi uma pena não terem vingado, o hype que houve a volta da segurança da blackberry há uns anos podia os ter trazido para uma das principais preferências do consumidor , por se diferenciar do resto.

  2. zakarias says:

    Não conseguiram acompanhar uma coisa tão simples como a extinção dos teclados fisicos. Quando durante anos a fio não se consegue aprender com erros, este fim era inevitavel

    • Antonio says:

      Era fácil acompanhar a tendência, aliás era muito mais fácil.
      Apostaram em manter a diferença é o mercado comprou a ideia, e quando o mercado não compra e não nós chamamos TAP, a empresa encerra.

  3. Realista says:

    Precisar de um servidor para fazer chamadas, receber sms, e ligar à internet… nunca me convenceu. Não gosto de serem as empresas a controlar o tempo de vida dos meus aparelhos!

    Um Nokia 3310 só deixa de funcionar quando terminar a infraestrutura gsm e não quando o fabricante acabar com o serviço.

    • Danny says:

      Realmente é o que estava a pensar! Então compramos um aparelho e não podemos usar por decisão da empresa?? Por mim já podem fechar esta e outras empresas onde os utilizadores ficam 100% dependentes das mesmas.

  4. Pedro s. says:

    Vai sair um novo blackberry 5G android mas data ainda incerta..

  5. Rui Pedro says:

    O meu velhinho Ericsson t10s de 1999 ainda vai funcionar enquanto houver rede GSM.
    Quem está dependente de servidores do fabricante, mais ano menos ano fica a nadar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.