Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Mais segurança no WhatsApp? Porque não olha a quem envia as mensagens?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Henrique Oliveira e José rique Oliveira Pires says:

    Ex9pcelente

  2. Henrique Oliveiras e a equipa ra e José rique Oliveira Pires says:

    Ex9pcelente

  3. Joao Ptt says:

    Mesmo com essa opção activa não faz qualquer diferença, não conheço alguém que deixasse de comunicar por receber um aviso desses.
    Ou não funciona de todo, ou o aviso não fará diferença na prática.

    • Pedro F. says:

      O aviso no meu caso e apenas para as conversas privadas faz com que confirme com a pessoa em causa se trocou de telefone ou se reinstalou a app.
      As pessoas não podem querer segurança e ignorar este tipo de avisos.
      A não ser que “queiram” segurança simplesmente por ser moda…

      • Joao Ptt says:

        Tem razão. Mas a maior parte das pessoas não vai confirmar com o outro, muito menos de forma segura, que a alteração foi perfeitamente benigna.
        E pode estar constantemente a receber esses avisos, como me acontecia comigo no passado quando usei o Whatsapp, deveriam ter uma forma de a pessoa conseguir confirmar que é a pessoa com a qual realmente se quer falar sem estar sempre a alertar para mudanças da chave que tanto pode ser a pessoa que trocou de dispositivo como alguém que se meteu no meio da conversa e começou a espiar tudo.

        • Pedro F. says:

          Senas pessoas ignoram avisos de segurança é com elas…
          E quanto a “deveria ter uma forma de…” até ser inventada essa forma não há milagres…
          A tecnologia tem evoluído muito mas não é perfeita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.