Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como configurar o Facebook Pay para fazer pagamentos na rede social

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Omar Diogo says:

    Acho que as pessoas deviam começar a olhar para este tipo de plataformas de pagamento como algo bastante negativo para a sua privacidade. Assim como a nova Google Pay, estas grandes empresas que gerem uma enorme quantidade de dados de pessoas começam a criar um monopólio muito grande que permitirá saber cada vez mais sobre nós. Eu entendo que vamos todos acabar por usar este tipo de serviços, mas as nossas escolhas deviam ser mais pensadas, procurar alternativas e não escolher uma só empresa para tratar de toda a nossa informação. Quando a Google entrou e ofereceu uma série de serviços, todos vimos como uma mais valia, infelizmente hoje estão a ser usados de uma forma muito negativa que ataca a nossa privacidade.
    As pessoas deviam pensar nisto antes de aderirem a Google Pay ou outros serviços Google ou Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.