PplWare Mobile

Construção do Samsung Galaxy S11 pode ter problema grave em caso de reparação


Fonte: The Elec

Autor: Eduardo Mota


  1. GM says:

    Princípio de projecto em linha com a filosofia da Greta e do paradigma ambiental actual!

    • Mestre em direito says:

      A filosofia da Greta é já uma filosofia da CE e de milagres de ambientalistas por esse mundo fora. Até parece que a GretaGreta inventou essas ideias lolol mas claro, se o tuga só se informa pela TV, então a Greta inventou o ambientalismo…

      Já há muito tempo que com uma pistola de calor se conseguem reparar a maioria dos aparelhos. Eu já tenho Samsung topo de gama desde há muitos anos (e Huawei de 200€) e nunca necessitei duma reparação. E se precisar, que seja dentro da garantia e a Samsung pague…

      • GM says:

        Não percebeste a ironia do meu comentário. Simplesmente o desenvolvimento de novos produtos sem a componente básica da facilidade de reparação, é de todo contra natura e contra a corrente da responsabilidade ambiental. Estragou, deita fora e compra outro!

  2. João Pedro Pessoa da Silva says:

    As pessoas ainda não entenderam que o problema não é esse. Quem compra um topo de gama não o faz por ser o melhor, mas para poder mostrá-lo a toda a gente. Logo nem compram capas de proteção para o poder exibir aos amigos e depois ele cai (porque cai mesmo, e não é por causa do Newton) e lá vão mais 300 paus para o galheiro. Porque será que a Samsung e a Apple nunca juntam capas de proteção na embalagem original? Dá que pensar não é, tolos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.