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PplWare Mobile

Conhecidos todos os detalhes dos novos Sony Xperia Z5

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tiago says:

    Só é pena que o desenho deles continue tão feio, tão recto. Não tentam inovar. O Moto X, HTC One, etc. Bem mais bonitos, com curva traseira, alumínio, enfim.

  2. João Luiz says:

    Botão liga/desliga baixo? Acho que confundiu com o botão dedicado a câmera. O botão liga/desliga pode ser muito bem o de impressão digital

  3. Cap. Kirk says:

    Pena o sistema operativo.
    Spock , nada de novo.
    Vamos…
    Warp 1…

  4. Jorge Ribeiro says:

    o preço?? 800€!! 🙁

  5. paulo says:

    pena mesmo é virem com o snapdragon 810 que “aquece tão pouco”

  6. FP says:

    Assim que li “SoC Snapdragon 810” perdi o interesse…

  7. Rafael Cardoso says:

    E os Z’s já aquecem pouco =S
    Pena também haver tão poucas mudanças desde o Z1, que eu tenho e estava a pensar trocar.

    Qualidade premium em vidro e aluminium, mas não podem continuar a lançar telemóveis praticamente iguais em termos estéticos e de hardware.

  8. EFD says:

    Sony = LIXO. Recomendo o seguinte a todos que aqui podem me ler e sem nenhum tipo de emoção…
    Antes de comprar qualquer produto desta marca, busquem através da internet sobre o tratamento que está empresa dá aos seus clientes, como ela os trata no pós-venda, como a assistência técnica lida com os usuários. Vejam: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/celulares-da-sony-aparecem-em-primeiro-no-ranking-de-reclamacoes-do-procon-sp.html Qual suporte você recebe quando grita. Estou com um aparelho (Xperia Z2) enviado para a Sony para reparo há 60 dias para um simples orçamento e digo a vocês que não sou o único. Sou de SP capital e estou cansado de ler casos similares ao meu na internet. Um orçamento que dura 60 dias, que segura seu aparelho por 60 dias sem nenhum tipo de feedback ou mesmo ligação. Isso não é empresa e ela não merece seu dinheiro. Sem contar a qualidade dos produtos que já há muito deixou de ser ‘qualidade’. Não compro 1 pilha dessa marca jamais.

    • Johnny says:

      Ignorem este comentário em cima, quem é que confia em fontes brasileiras? ai é uma coisa, aqui é outra.. A verdade é que os sites de noticias brasileiros nem sempre são credíveis.
      Por tanto é ignorar, A SONY têm qualidade, pena é que falta-lhe muita inovação nem uma personalização fazem no terminal..

      De resto 5*

      • jaime says:

        Não é bem assim Jonhy.
        No meu caso sou bem tuga…fan da sony, e se fosse contar pelos dedos as experiências surreais, de incompetência, tratamento péssimo pós venda da sony Portugal, os dedos das duas mãos não chegavam.
        Separem-se as águas: os produtos Sony são excepcionais. Dão erro…e avariam? sim. Já tive de quase tudo e já quase tudo teve avarias. Todas as marcas têm disto.
        Agora serviço de informação, pós venda e reparação em portugal…é simplesmente surreal!! Aliás, já tive oportunidade de escrever para a Sony Ibérica e sony geral uma carta a lamentar como é que qualquer gestor desta marca a nível mundial deixa que ela seja tão pindérica no tratamento aos seus clientes em Portugal…e pelos vistos além mar. Desde que a Sony saíu do parque das nações no impecável serviço que ali tinham há mais de dez anos….q virou lixo. LI-XO!Basta ver o que aconteceu com o lançamento so Xperia Z1 compact! Pareciam uns tótós, os gerenciadores da página no facebook…não sabiam inclusivé quando…onde…e até o que era o Z1C!!!
        Tenho um Z3c que adoro…mas já sei que se avariar….estou tramado!

    • Pai says:

      Mas não estamos no Brasil, nem na América do Sul. Estamos em Portugal e na Europa, dentro de uma união que obriga a que as garantias trabalhem como deve ser. Mais a Sony europeia porta-se muito bem a tratar de problemas relacionados com defeitos do equipamento.

      Aqui essa situação dos 60 dias não acontece porque uma reparação sob o abrigo da garantia tem que ser feitam em 30 dias úteis, sob pena de o cliente ser ressarcido do valor gasto ou receber um equipamento novo equivalente ao que foi apra arranjar. Normalmente o pessoal que sei queixa não sabe os direitos que tem.

    • Marco Fontes says:

      Qt a smartphones não sei, ms tenho uma alpha 5100 comprada na AmazonUK e so me pediram o comprovativo de compra / fatura e em uma semana tinha a máquina de volta. Achei brilhante, qd tinham dito: ” A máquina ainda vai pra fora!!”. Tudo suportado pela garantia.

  9. Hugo says:

    Uma das coisas que não gosto, mas em várias marcas e modelos é, com tanto espaço na moldura inferior, porque raio insistem em meter as teclas de menu virtuais a roubar espaço no ecrã?!?!
    Porque não metem as teclas touch na moldura como tantas outras marcas?!?!

    • Ricardo Raimundo says:

      Não sei se é este o caso mas geralmente quando um equipamento tem teclas no ecrã vêm com uns pixels extras para esse propósito. Ou seja, na realidade não roubam pixels.

      • rmcrys says:

        Não há pixeis extra. As teclas virtuais ocupam espaço útil, e são intrusivas a navegar/ler. Eu num moto G sempre que estou ouvir música/Ver filme e quero carregar no home (mas mantendo a posição no filme e música), ao deslizar da direita para chamar a barra escondida com as teclas virtuais sempre altero a posição da música/vídeo. É um conceito idiota.

        • Felipe Teixeira says:

          As teclas desaparecem quando não são precisas, e tu é que não as sabes usar, nunca me aconteceu isso num filme/música.
          As teclas capacitivas além de não funcionarem tao bem, virem quase sempre com a posição trocada, destroem qualquer tentativa de design simples e minimalista.
          On Screen Keys ftw, pra mim um smartphone com teclas capacitivas é logo deal breaker.

    • Felipe Teixeira says:

      As teclas virtuais são muito mais intuitivas, nem há comparação possível, e funcionam muito melhor que as capacitivas.

  10. Fernando says:

    Imaginem um Windows Phone ou um Iphone desenhados para este hardware. Certamente não precisariamos de um smartphone na próxima década, já com Android……hum….nada de “fanboy”, gosto de todos os SO’s, mas o Android ainda não encontrou a estabilidade desejada, daí necessitar tanto do hardware, questiono-me o porque de a Google ser “tão boa” e não conseguir dar maior foco na estabilidade de uma versão e no desempenho da mesma, em vez de se preocupar com “design não funcional” e “efeitos de transição”. Um sistema com tanta potencia….já se diz isso à anos…desde que saiu.

  11. Pedro Simões says:

    Tudo bonito.. Agora vamos ver o preço!

  12. Emanuel Vitorino says:

    E continuam com o Snapdragon 810????

  13. Hugo Machado says:

    Se viesse com Windows Phone muito provavelmente eu compraria um Sony!

  14. Gonçalo says:

    Tenho um Sony Z3C e estou muito contente, em todos os aspetos na verdade.
    Não percebo porque é que o pessoal reclama ou do processador, ou da ram, ou do software, etc, quando tudo corre suavemente sem lag. No exterior temos um equipamento de alta qualidade e relembro que a bateria é realmente boa.
    Em relação à assistência, por acaso tive um problema ao deixar a máquina ao sol e o visor estragou-se. Levei à loja onde comprei e passados duas semanas tive um novo (só acho estranho não ter dois anos de garantia para este equipamento, tendo apenas o restante tempo que teria para o anterior).
    Sempre tive em consideração a marca Sony, não é barata mas os equipamentos têm qualidade, não é como um telemóvel LG que tive que até veio com o calendário mal.

  15. Strato says:

    estava muito satisfeito com a sony, até que desde a atualização do meu sony z3 dual (d6633), já não consigo ver o saldo através de código USSD. fazenfo uma busca pela internet está muita gente em diferentes paise com o mesmo problema.

    o suporte da sony dado em portugal pela DATAFAX apenas respondem como a sony global:
    “efetue restauro do seu terminal e caso não dê contacte a operadora”

    eu trabalho numa operadora nacional e tenho contactos noutras e as operadoras não tem de alterar nada, apenas aconteceu neste modelo da sony e a mesma em vez de lançar novos smarts deviam era tratar deste erro lamentavel por eles causado. se a pplware puder escrever algo sobre isto a ver se a sony se mexe, agradecia!!!

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