Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o MIUI 12.5: um sistema leve e rápido que liga smartphones e computadores

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. A. M. says:

    …e para quando está prevista a chegada a Portugal deste “MIUI 12.5” que, na minha opinião, é apenas um update da MIUI 12 para a 12.5 (antes da 13)!???

  2. Luis Henrique Silva says:

    E onde está a lista dos modelos que a receberão??

  3. Luis Henrique Silva says:

    loolll esqueceram-se de dizer que é ainda a versão beta

    Retirado de outro artigo:
    Entretanto para já há 21 dispositivos suportados e que podem ter acesso à versão beta. Vamos olhar para eles. No caso da Xiaomi temos o Mi 10, Xiaomi Mi 10 Pro, Xiaomi Mi 10 Ultra e Xiaomi Mi 10 Youth Edition. Temos também o Xiaomi Mi 9, Xiaomi Mi 9 SE, Xiaomi Mi CC9e e Xiaomi Mi CC9 Pro. Entretanto passamos para a Redmi. Assim os equipamentos para já compatíveis são os Redmi K30, Redmi K30 5G, Redmi K30 Pro 5G, Redmi K30i 5G, Redmi K30S Ultra, Redmi K30 Ultra, Redmi K20, Redmi K20 Pro, Redmi 10X 5G, Redmi 10X Pro 5G, Redmi Note 9 5G, Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro.

  4. Luis Henrique Silva says:

    versão beta e tal, o meu redmi note 8T está de fora pelo menos pra já…..como alguém aqui já disse, pronto lá pro meio do ano e com alguma sorte…..

    • Barta says:

      Habitua-te que o NOTE 8T é um modelo que não deveria ter sido lançado, mais uma das grandes borradas que a xiaomi faz, ainda por cima, um modelo com grandes incompatibilidades.
      Para a próxima compra outra marca.

      • Miguel A. says:

        Tudo o que seja modelos que tenha o T, ou Lite, ou qualquer coisa que faça o telemovel ser mais barato que a versão inicial dá nisso. Eu tinha uma versão Lite da Huawei (e já não era a primeira), a mesma bodega. As versões normais, Pro, Ultra ou S, essas sim, valem a pena, o resto não, o suporte das versões “lite” é sempre mais fraco.

      • Luis Henrique Silva says:

        Na próxima vou é para a Nokia……
        Sim isso dou razão anda com uns problemas a nível de NFC em pagamentos, embora melhorou ligeiramente com a miui 12 global.
        Eu agora é que não ando pra gastar se não arranjava outro….

  5. João Santos says:

    Officetopic alguém sabe como desinstalar o bloatware da miui 11 que não consigo entender como se faz

  6. Leandro Barbosa says:

    Oba, tem wallpaper novo kkkk

  7. Adriano Ney Nascimendo do Amaral says:

    Tô pouco me importando com sons de natureza ou qualquer outro tipo de som e imagem adicionadas, não deveriam nem falar esse tipo de atualização, vergonhoso “colocar novos sons”. Podiam focar em funcionalidades de segurança e privacidade como a opção de ligar para alguns contatos listados na tela de bloqueio como já existe em outros aparelhos, caso haja a perca e alguém de boa fé ache o aparelho e queira devolver.

    • A M. says:

      +1!! Concordo contigo! Sons da natureza, wallpapers muito bonitos, são treta e sem interesse, pelo menos para quem vê o telemóvel como um instrumento de trabalho/produtividade. Adicionem coisas úteis como esses que falas e outras, (as vezes um pequeno pormenor faz a diferença) e não coisas para embelezar, e/ou gastar recursos desnecessários!! As coisas que imediatamente retirei como mais importantes desta versão sai a redução do consumo de energia e da memória!! Isso sim é evolução e utilidade!!

  8. marcos says:

    boas e para o poco x3 nfc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.