Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Huawei Mate X2! A inovação está no novo smartphone dobrável

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui says:

    Começo a ver mercado neste conceito já começam a sair smartphones que realmente despertam a atençam isto para trabalho e consumir midea dá muito mais jeito

  2. O L's says:

    Ou seja copiaram quase descaradamente o GALAXY Z FOLD 2, fizeram o que os chineses de melhor sabem fazer !

  3. Rebenta anilhas says:

    O video foi claramente editado… Cópia do Galaxy Z Fold 2

    • Ora deixa aqui perceber uma coisa… A Huawei faz o video com o modelo deles e depois editou porque é uma copia do Z Fold 2? É só a mim que parece uma teoria assim meio rebuscada?

      • Rebenta anilhas says:

        Se reparares bem, entre os 25 e 30 segundos nota-se bem os frames em que mexeram para parecer melhor que o Samsung…
        Não disse que o equipamento não prestava, apenas que é uma cópia. E gostava de ter um.

        • LWR says:

          E se reparares no frame aos 10 segundos ve-se claramente que é penalty! Pareces o Pedro Guerra com essa dos frames, e o sentido que fazes é zero. Um excelente produto da huawei.

  4. Carlos Mendes says:

    Pode ter como base design do fold 2 mas é inegável que melhoraram em tudo.

  5. Flavio sousa says:

    Vai ser caro mas e igual o samsung galaxy fold 2

  6. MACnista says:

    Bom, segundo as fotos ele dobrável é, sem dúvida, mas não diminuiu foi de tamanho que acho que é isso que um “dobrável” tem como finalidade, digo eu! provavelmente estou enganado…

    • MACcenas says:

      Provavelmente estás enganado, porque o objetivo penso que é transformar um smartphone num tablet, e nao um tamagochi num smartphone. Embora esse conceito ande tambem a ser explorado, teres um mini smartphone que quando desdobra fica com o tamanho de um smartphone normal. Aqui (assim como no fold da samsung) o objetivo nao é esse…

  7. B@rão Vermelho says:

    E ainda há pessoas que acham que da China não há evolução
    Eu continuo a achar que a Huawei é o melhor fabricante, pena o que estão a fazer

  8. PM says:

    e com estas inovações todas onde está a camara no ecrã maior? para videoconferências é preciso ter uma webcam ligada ao telemovel!? cromos….

  9. Marquinho says:

    Canhão, bem conseguido, execlentes specs, embora o design seja relativo como é óbvio para mim muito bom e gosto muito e sem dúvida na minha opinião o único dobrável que era capaz de usar neste momento… o resto é peaners, cada um tem a sua opinião.

  10. SuperSilva says:

    Eu gosto muito desse conceito, tenho g8x think. O que questiono é que a tela menor externa tinha de ser tipo preto e branco com baixa resolução, pra economizar energia usando somente funções básicas.

  11. Jorge Carvalho says:

    One thing Huawei didn’t compare is the price, which starts at a whopping $2,784, while the Galaxy Fold 2 is $2,000.

    Abc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.