Quantcast
PplWare Mobile

Chegou ao fim de vida? Samsung acaba com atualizações para os Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José says:

    Não há problema nenhum. Continuam a funcionar todas as outras actualizações. Grande smartphone que está para durar.

  2. Mário says:

    Já há muito tempo que não recebo as atualizações, nao é de agora!!

  3. Mamba says:

    iphone xs/xr (também lançados em 2018) ainda têm muitas atualizações pela frente. E o iphone X.. E o iphone 7..

  4. V.T. says:

    Cá está, a pergunta é feita por quem parece não perceber que embora os terminais não obtenham mais actualizações, estes não deixam de funcionar. Peço mais uma vez, deixem de ser tão Apple’s…

  5. Jose says:

    É uma vergonha ver equipamentos perfeitamente capazes serem colocados de lado para que vendam mais! Depois lá temos de ouvir a ladainha dos tipos do megafone e perdigoto sobre a alterações climáticas e temas do tipo. O que impede qye equipamentos destes continuem não só a receber actualizações de software como de segurança? Considero que o único dado na equação é o dinheiro e afinal falta de sentido prático sobre a tecnologia, leia-se, longevidade, que hoje temos ao dispor.

  6. Gianluigi Buffon says:

    o museu e local ideal para velharias o mundo nao pode parar quem nao gosta pode sempre ir o museu

  7. relogio says:

    Aqui fala um que teve um Galaxy S1 durante 2010 a 2013 e que depois passou para um galaxy S4 de 2013 que durou até finais de 2021 mas ao fim de pouco mais de 2 anos passou a usar rom’s alternativas com versões Android sempre atualizadas e não foi por isso que ficou há quem dos modelos mais recentes, em finais de 2021 só tive de o encostar porque deu-lhe um ar e já não teve recuperação, portanto foram 8 anos que funcionou em pleno, neste momento o seu sucessor fiquei por um A52s que fiquei muito bem servido.

    Os equipamentos duram o que nós quisermos, mas os fabricantes insistem em vender vender e cortam no suporte para obrigar o pessoal andar sempre a mudar de telemovel quando na maioria das vezes nem justifica para o uso que se dá.

  8. compro essa também says:

    Obram telemoveis, carros, etc todos dias e depois venhem falar de sustentabilidade ambiental…

    Depois vão às zonas ricas em lítio “matar” as pessoas de idade ( e o ambiente ) que dedicaram as suas vidas a cuidar das suas terras e do ambiente …

    No Congo há miudos a serem escravizados devido à extração de minério para as baterias mas ninguém quer saber.

    Hipocrisia é geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.