Quantcast
PplWare Mobile

Brasil: Agora já pode pagar e transferir dinheiro no WhatsApp sem pagar taxas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Peter says:

    Too much lack of information…
    Trashbook… Now a potential washing machine…
    Trashbook…

  2. Rafilda says:

    Claro, dar mais informação ao Zuker. Claro que sim. vou já!

  3. Test User says:

    Um brasileiro no estrangeiro deverá ter dificuldades em usar.
    Em principio não deve ter conta, por não ser residente.
    Pode ter um número brasileiro, para activar também deve ser difícil.
    Deve ser mesmo só para residentes.

    Ao que parece na Índia já esta funcionar.
    https://techwiser.com/whatsapp-payment/

    • Eduardo says:

      O serviço só funciona dentro do território delimitado. Se um brasileiro for a qualquer país que o serviço não exista, não vai funcionar. E o recurso é linkado a uma conta de banco. Aqui, o primeiro a suportar o recurso foi o Nubank. Então, o WhatsApp é somente o meio de transferência, a fonte é o banco. Caso o recurso seja ampliado, será fácil transferir entre pessoas de países diferentes, já que a interface do banco fica em segundo plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.