Quantcast
PplWare Mobile

Asus ROG Phone 5 derruba toda a concorrência do mundo Android

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. José Fonseca Amadeu says:

    E como se compara com o iPhone 12 Pro Max?
    Pois…

    • Carlos Monteiro says:

      Lá estão vocês a querer comparar equipamentos com sistemas diferentes. De uma vez por todas, quando é que aprendem que não se pode fazer comparações desse gênero? O IoS é um sistema otimizado na qual consegue tirar rendimentos e entregar performance que o android não consegue mesmo como hardware superior. Se querem fazer comparações justas, façam-no no universo em que tenham condições equiparáveis!

      • wq says:

        As optimizações do iOS são optimizações para o sistema, não para as aplicações de terceiros que não façam uso de APIs do sistema que afectem performance, sendo que há aplicações para todos os gostos em termos das optimizações que os programadores destas fazem!
        Como exemplo, muitos dos benchmarks ao CPU do SoC correm código nativo que não depende de nenhuma optimização do sistema, a única dependência face ao sistema é a disponibilização de recursos. Isso significa que há forma de criar condições equiparáveis desde que o programador o queira e use código compilado de forma equivalente para ambos os “sistemas”.

      • Carlos says:

        Querem ver que este Android não está optimizado para o hardware que tem. Sera que o equipamento vem sem SO.

    • Carlos Monteiro says:

      E ademais. são equipamentos diferentes que servem propósitos diferentes para gostos, necessidades e pessoas diferentes. Iphone é iphone, android é android

      • José Fonseca Amadeu says:

        Pensava que ambos faziam telefonemas e permitiam correr apps, devo ser eu que não sei o que é um smartphone.
        É a mesma coisa dizeres que não se pode comparar um fiat com um ferrari porque são coisas diferentes para pessoas com gostos de necessidades diferentes… get real

        • a serio.... says:

          um telemovel de 5 euros tambem da para fazer telefonemas…..nao precisas dum android nem dum iphone para isso….acrescentaste algum valor ao ke dizer? nada…..permitem correr apps fazem deles o mesmo? depois comprar marcas que por acaso o dono é o mesmo………uma app é feita de uma linguagem de programacao ke caso nao saibas tem velocidades diferentes de execucao….o java é uma linguagem muito mais lenta por exemplo ke o C. unica diferença é que o C so corre numa maquina o java em qualquer uma….ja sei ke nao percebes um boi de informatica mas nao precisas de vir para aqui mostrar isso…..

          • wq says:

            por acaso podes programar para Android em C e C++, com o código a correr nativamente. Muitas aplicações usam essa capacidade.

          • José Fonseca Amadeu says:

            Por acaso estou 2 níveis acima dos melhores profissonais de IT de PT.
            Pelo teu discurso vejo que estás 2 níveis abaixo…
            Agora a linguagem altera comparações objectivas como rapidez, fluídez, real world benchs, etc. É como dizer que nunca se vai poder comparar iPhones e Androids porque os iPhones vão sempre ganhar.

    • wq says:

      O Antutu não permite comparações entre Android e iPhone. A forma como o benchmark avalia é diferente em cada sistema.

      • Carlos Monteiro says:

        Esse é o ponto. Isto é para todos: não sei se leram a notícia na diagonal ou com olhos de ver, mas os testes de desempenho anunciados, referem-se à plataforma ANTUTU. O meu comentário incidiu nisto apenas: não podem querer comparar desempenho entre iphone e Android através deste tipo de aplicações. Claramente o Iphone é superior. Senão façamos um teste, um Iphone com um snapdragon 888 e uns 8gb de ram contra um android, quem acham que ia faturar mais pontos no Antutu? Por muito que não queiram admitir, a apple sairia vencedora. Isto é o único ponto que quis deixar bem claro. E para quem falou no Fiat e Ferrari, sim dá para comparar, mas mais uma vez digo, são marcas diferentes, para gostos, necessidades e neste caso, carteiras diferentes 🙂

        Bem haja a todos!

    • José says:

      És pago para defender a maçã? Nem sei porque vem para aqui dizer que a marca X é melhor que a Y…
      Cada um compra o que quer…

    • Gerardo says:

      Quem compra estes telefones não está interessado no lixo da Apple 🙂

  2. EC says:

    E onde está o Xiaomi Black Shark 4 Pro? Tem score de 867.578 Antutu – bem acima do ROG5

  3. Mico says:

    Comprei uma Nintendo switch lite e estou satisfeito.
    Se quiser telefonar uso o smartphone.
    Fazem tudo para inventar equipamentos qd é tudo igual.
    Porque não inventar um smartphone que dê para fumar? Usa-se como cigarro eletrónico e tb dá para chamadas.
    Ou um smartphone suíço tipo canivete. De lado saem as ferramentas necessárias.
    Só é preciso imaginação e quem compre.

  4. Elkido says:

    Já viram comparações de velocidades a abrir Apps e jogos e browsers?Pois os iPhones são mais lentos que os topos de gama Android excepto Samsung que é fraquinha

  5. Santituga says:

    Asuuuu rogggg 5 hummm eu quero já. puff iPhone já faliram tantas vezes só pa quem tem a mania de querer ser diferente dos outros não vejo vantagem nenhuma em comprar um smartphone limitado só pa maluquinhos se posso ter tudo por menos dinheiro meu deus só um doido compra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.