Quantcast
PplWare Mobile

As especificações do Nothing Phone (1) foram conhecidas e prometem muito

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro says:

    prometem muito a quem ???

  2. Sabe-se lá says:

    Pelas specs, é um gama media, média-alta. Ter wireless charging é um bocado estranho… Ou cortam em coisas mais importantes, ou o preço vai ser salgado…. vamos ver

  3. Luigi says:

    Vamos a ver o preço!
    São características medianas…
    Se forem além dos 300€, acho que não vai ter muita saída.

  4. Amilcar Alho says:

    E preços?

  5. SteveRobs says:

    Componentes medianos hoje em dia.
    Esperemos que seja ao preço da uva mijona como foi o OnePlus 1 para massificar a marca.

    • Sabe-se lá says:

      Eu achei os phones (Nothing Ear (1)) um pouco caros, pra mim. Tinham o design transparente e tal, mas….
      Não me admirava que eles pusessem a versão base a uns 399 ou mais… o que é puxado. Só se houver alguma carta na manga (OS, câmaras, parcerias…), algo que chame…

  6. Aybara says:

    Primeiras gerações são sempre para esquecer.

    Mas depende muito do preço. Marca nova, specs medianas, tudo o que seja abaixo de 300€ não vai dar.

    • Dave Snow says:

      Por acaso a primeira geração da 1+ era espectacular.

      As specs parecem ser suficientes para a maioria das pessoas. Mas neste caso é como disseste, preço vai ser determinante. Como também o software, se tiver suporte por vários anos, se estiver bem polido e estável e as principais apps como a da câmera funcionarem bem poderá ter algum sucesso. Mas sinceramente tenho dúvidas e penso que vai ser mais do mesmo.

      • Joao Silva says:

        Ia para comentar isso mesmo! Comprei o OnePlus One ainda no tempo que só dava para comprar por convite! Posso dizer que o telemóvel ainda é vivo e ainda dá “ratada” a alguns de gama media! Claro que qualidade de fotografia, sistema obsoleto entre outros aspetos já fica para atrás mas acho que ainda se “mexe” muito bem para os anos que ele tem.

  7. Valdemar Santos says:

    Buracos no ecrã, nunca mais.
    Once you go holeless, you wont go back!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.