Quantcast
PplWare Mobile

Apps da Samsung nos smartphones Galaxy têm falhas graves que deixaram espiar utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Alves says:

    Um bocado puxado afirmar que as apps têm problemas graves quando já foram lançadas atualizações de segurança em Abril e Maio que corrigem esses mesmos problemas. Estamos em Junho, já todos os utilizadores receberam essas atualizações. Se alguém decidiu não instalar uma atualização de segurança, está a sujeitar-se a este tipo de problemas conscientemente, afinal de contas novas vulnerabilidades são descobertas constantemente (em todos os produtos) e as atualizações de segurança servem exatamente para as corrigir.

    • Rodrigo says:

      Mas sera que a Samsung e as outras marcas criaram actualizacoes para todos os seus modelos e para todas as varias versões de android?

      • Malamen says:

        Esse problema não existe um todas as marcas nem em todas as versões do Android. O que dizes é descabido.

        • rodrigo says:

          Nao percebeste…eu nao falei em todas as marcas nem em todas as versões. Mas as marcas e as versões de android que afecta. Sera que irão criar as actualizações de segurança? Claro que nao.

  2. Vasco Lopes says:

    Boa tarde. Para um trabalho que aparentemente está bem feito pela empresa que detectou as vulnerabilidades, falta um dado extremamente importante nestes casos que é identificar a versão do SO e da respectiva APP que possui a vulnerabilidade para que os utilizadores possam saber se a têm ou se têm alguma versão diferente / superior de forma a entender se já não estará vulnerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.