Quantcast
PplWare Mobile

Apple e o iPhone dominam a lista dos smartphones mais vendidos no início de 2022

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. LM says:

    Apple e o iPhone?

      • Artemus says:

        O LM tem razão. Da maneira como o título está elaborado significa que Apple e iPhone são dois produtos (2 telemóveis). A forma correta seria ” O iPhone, da Apple, domina a lista dos…”

        • Vítor M. says:

          São dois produtos? Não, é a marca e o produto. Está bem explícito.

          • Castro says:

            Mas ao falar de smartphones, dizer apenas iPhone engloba exactamente a mesma coisa que dizer Apple (smartphones da Apple = iPhone), é uma redundância.

          • Vítor M. says:

            Não, é apenas a marca e o equipamento. Porque além do equipamento estar no primeiro lugar, a marca está em maior quantidade no TOP. Portanto, correto é a Apple e o iPhone. Poderia o iPhone estar no primeiro lugar e não ser a marca mais representativa. Mas de facto é a marca mais representativa. Está correto o título.

          • Castro says:

            Hás de me dizer qual é a outra marca de smartphones que a Apple tem! Que eu saiba existe apenas iPhone. Se viesses falar do “iPhone 13”, então sim poderia fazer sentido, já que isso sim identifica um produto ou geração específicos. Dizer apenas iPhone indica uma marca, que engloba todos os modelos fabricados pela Apple do primeiro ao último.

          • Vítor M. says:

            A Apple tem o iPhone e o top tem várias smartphones de várias marcas. Além do modelo de topo, o ranking também destaca a empresa, neste caso a Apple. Porque poderia ter smartphones sem ser o iPhone e a predominância de uma marca que não fosse a Apple. 😉

            Portanto, tal como refere o título e bem, atualmente e dentro do período em assunto, o iPhone dominou e a empresa Apple igualmente. Porque o iPhone poderia dominar, mas não ser a Apple a empresa predominante. E é. 🙂

      • Jane Doe says:

        O produto sim, domina, mas a marca não, como referem logo no início do artigo. Portanto, “o iPhone DA Apple” sim, “o iPhone E a Apple “, não.

        • Vítor M. says:

          Domina sim, a lista, aquele top, está composto por:

          Top 5 Most sold smartphones in 1Q22:
          1. iPhone 13
          2. iPhone 13 Pro Max
          3. Galaxy A12
          4. iPhone 13 Pro
          5. Galaxy A32

          Portanto, facilmente vês que é a marca que mais dispositivos coloca nesse top 🙂 e o titulo fala na lista. 🙂

          • Jane Doe says:

            “Apesar de não ser a marca com maior número de vendas, a Apple tem no iPhone um smartphone que domina o mercado.”
            Palavras vossas, o iPhone domina, a marca Apple não.

          • Como se pode ver na lista, domina com o número de dispositivos e com o número de vendas.

            Sim, o iPhone é o mais vendido neste topo 5 e sim, a Apple foi quem mais vendeu na lista tabela.

  2. Artemus says:

    Estás errado. Eu expliquei corretamente como devia estar elaborado o título no meu comentário anterior (mas não vou insistir, não vale a pena).

  3. gambuzino says:

    Tesla e Model 3 dominam a lista de carros electricos mais vendidos em Portugal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.