Quantcast
PplWare Mobile

App Via Verde: Carregar o seu veículo elétrico nunca foi tão simples

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    Boa. Só falta saber quanto levam os parceiros pela utilização dos postos de carregamento.
    O preço pela Via Verde é apetecível, mas em saber os custos de utilização dos postos, ficamos na mesma situação dos últimos acontecimentos. Isso é que tinha sido complementar a noticia.
    Obrigado pela informação.

  2. Vasco says:

    Estou como o colega Rui.
    O preço do kWh até é bastante aceitável…agora somando as taxas mais taxinhas…como será no final?

    Obrigado

  3. Américo Mendes says:

    Abastecer fora de casa…só existe uma opção de justo-valor: Continente.
    A da Tesla também o é, dada a velocidade de carregamento.

    Todos os restantes com OPC/CEME/TEME/DEME e todos os “parasitas” conexos ao custo por Kw são mais do mesmo, neste país socialista/comunista.
    Nota: inventei alguns nomes, pois são tantos “pendurados” a cobrar.. 🙂

    Diria, que somente o Operador que fez o investimento deve receber algo e depois, o IVA que é normal por transacção.

  4. Joaquim says:

    Liguei para a Via Verde e fiquei sem perceber muito bem como funciona. Disseram-me que a app via verde apenas servia como método de pagamento e que o custo de energia era o que estava no posto de carregamento.
    Disseram-me também que no posto eu podia escolher qual era o fornecedor da energia. Isto é verdade?

  5. Vasco says:

    Isto é o que me aparece na app ViaVerde.

    https://photos.app.goo.gl/5KeoyGqB6ZZAmDXTA

  6. Carlos says:

    E ao se aderir ao serviço vêm as condições em PDF do cartão charge2to (encontrei este site: https://charge2go.pt/) cujo preço é 0,1243/kWh excluindo a TAR. Contudo, a via verde pode ter um tarifário específico. Não sei, ainda não usei.

  7. Nuno says:

    Vai ser preciso tirar um curso para nao ser enganado nas faturas com tanta variável e precos ridículos de carregamentos, uma vergonha isto tudo no final se vai pagar o mesmo ou mais que a gasolina e com menos autonomia e horas perdidas no final do mes esperando o carro carregar, vale assim tanto a pena trocar horas de espera por vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.