Quantcast
PplWare Mobile

Waze vai trazer mais uma novidade para ajudar utilizadores na condução

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. IKAROS says:

    “Curiosamente não vão estar disponíveis em rotundas.”

    Obviamente, até porque as rotundas costumam ser demasiado pequenas para o GPS conseguir acompanhar, e estes mapas não são desenhados em CAD, são apenas a representação geral de uma via.

  2. Zé Duarte says:

    “Curiosamente não vão estar disponíveis em rotundas.”
    É exactamente por isto que eu não uso o Waze. Mostrar para que direcção é a saída em vez de um número é muito mais pratico tendo um conta as estradas portuguesas.
    Há saídas que já não existem ou estão cortadas, durante a noite à umas que nem se notam e estar ali a contar pode dar em erros.

    • int21h says:

      O Waze já faz isso em rotundas pequenas, diz esquerda, direita ou frente, quando tem mais diz o número precisamente para não haver enganos.

  3. Informático Amador says:

    A inexistência no Waze de indicações claras nas rotundas é o seu maior ponto fraco em relação ao Maps

  4. falcaobranco says:

    Só me faz rir esta noticia… então uma app como o Waze, mundialmente conhecida, não vai ter indicações para rotundas? 😀

    Eu uso outra app de GPS que sempre me indicou isso… e mais, não preciso da net para nada ( posso usa-la se quiser mas nao é obrigatorio… )

  5. Fulano says:

    Para mim o Waze está a anos do Offline Maps que é o que utilizo e mete o Waze no bolso em todos os aspectos.

    • int21h says:

      lol, o offline maps permite-te inserir uma estrada nova no momento? pois…

      • falcaobranco says:

        Ui…drama…uma estrada nova e não aparece no GPS…

        • int21h says:

          Só critica o Waze quem nunca o soube usar. Os meus colegas faziam o mesmo, com os tarifários actuais estar online é irrelevante, depois de uma pequena e breve demonstração das funcionalidades mudaram e nunca mais quiseram outra coisa, se calhar é muito complexo para alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.