Quantcast
PplWare Mobile

Vai a andar a olhar para o smartphone? O Android quer que fique atento é ao caminho

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Há Cada Gajo says:

    As pessoas estão cada vez mais estúpidas a ponto de ter de existir este tipo de funcionalidade. Qualquer dia há uma app que manda o utilizador ao wc …

    • F.C. says:

      Mas é mesmo, os gadgets estao a ser feitos cada vez mais para a estupidez humana. Por outras palavras, os utilizadores andam cada vez mais ‘estupidos’ e precisam de tech para fazerem o que deveria ser ‘natural’.
      Ja temos relogios que dizem quando devemos esticar o corpo, fazer exercicios de respiraçao, beber agua, lavar maos… Cada vez as pessoas ”pensam menos”.
      Estamos a evoluir para o que ironicamente se vê num filme chamado Idiocracy e parece que cada vez mais esse filme representa a realidade dentro de anos.

      • AlexX says:

        A ideia é mesmo que não pensem e deixar a tech pensar por eles. Já existe uma minoria a pensar por eles e que pretende apenas ver cumpridas as instruções transmitidas. Depois é felicitá-los pós dever cumprido para que fiquem felizes. No caso deste artigo é a app que provavelmente os vai felicitar cada vez que cumpram, com pontos ou taças acumuladas e registo de recordes de obediências num tempo determinado.

  2. ff says:

    E quando é que desenvolvem o mesmo para quam conduz? É que são muito mais perigosos. No outro dia vi alguém com uma condução muito estranha desde Odivelas à Expo, o carro ia com o pisca direito ligado desde o início ao fim, mas o carro a alternar entre todas as faixas da CRIL. Cheguei à rotunda do IC2 e vi a senhora com o telemóvel na mão ao lado do volante, que devia ter vindo a mexer nele o tempo todo.

  3. Rafilda says:

    Tens que descrever mais. A cor do chão, o tipo de motor, o nível de ruído, se a mão estava em cima ou de lado. Mais coisas porque estamos todos muito interessados em ler a tua história! Mas no fundo, nqs.

  4. João Tavares says:

    Farto de estúpidos que vão a andar a olhar para o telemóvel. Parecem uns empatas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.