Quantcast
PplWare Mobile

Utilizadores do Galaxy S20 FE estão a queixar-se de problemas no ecrã do smartphone

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo Mendes says:

    Tenho o meu há uma semana (versão 5G com snapdragon) e até agora 0 problemas como os descritos. Esperemos que assim se mantenha lol

  2. Elkido says:

    Ao menos tens Samsung com Snapdragon 865 e 5G… Todos os outros topos de gama SAMSUNG são bons para mandar para o lixo com o processador de ,..da Exynnos que não vale a ponta dum ..rno.Mas muitos Portugueses e Europeus gostam de serem enganados pela Samsung.Eu tenho um Realme X50 Pro 5G 12Gb/256Gb de Quinta Geração com Snapdragon 865 que faz 604 000 pontos no AnTuTu Benchmark,..mais tarde com Android 11 e Realme UI 2.0 e com o overclock da GPU ADRENO 650 poderá fazer cerca de 660 000 pontos….e abrir Apps 33.68% mais rápido do que actualmente…. será mais brutal do que já está…..ah e carrega a bateria de 4200 Milamperes dos 20 aos 100% em apenas 27 ou 28 minutos a 65 WATTS e tem 2 colunas com som Dolby Atmos e Hi Res brutal,…entre outros destaques…. refrigeração Vapor Chamber Cooling…. para arrefecer até 14 Graus menos….

    • Jota o Amigo says:

      Realme? Isso e marca de bolachas?

    • O pirata says:

      Tive um S7 edge com o Exynos qualquer coisa que me durou até o inicio desde ano, só troquei porque recebi um telemovel da empresa. O meu antigo S7 edge agora funciona como hotspot e não tenho razão de queixas.

      Numeros não dizem nada, Antutus, tempo de abertura de apps etc, o que conta é a experiencia de utilização, os processadores actuais aguentam 3 ou 4 anos à vontade

    • Toni da Adega says:

      Com tanta velocidade deves fazer as chamadas em metade to tempo

    • flash says:

      Para as pessoas que querem à força toda snapdragon na samsung não têm a mínima noção de como funciona o mercado.
      Havia 3 grandes players no mercado , Qualcomm, Samsung e Huawei, com as restrições à huawei, ficaram 2… se a samsung abandona os exynos, a qualcomm fica com o monopólio do mercado. Para quem não tem noção do que isso significa eu vou resumir muito rapidamente, aumento dos preços e estagnação da inovação tecnológica.

      Por isso espero que a Samsung continue a usar exynos, que a acabem com as restrições a huawei e que a mediatek comece a fabricar processador topos de gama, e se a Intel e a AMD entrassem no mercado ARM seria perfeito.

      Mais concorrência = melhores preços e mais inovação.

  3. iSad says:

    Caso para dizer. “Quando a oferta é muita o pobre desconfia”

  4. ernez says:

    Pensava que era o eterno problema nos samsung, do ecrã queimado, ou já corrigiram esse problema também?

  5. Napoleão Bonaparte says:

    Acho que já não vou comprar o vermelho…
    Fico com as boas memórias do meu OP& Red.

  6. Lourenço says:

    Um telemóvel deste preço com este tipo de problemas é completamente inaceitável. Samsung é como os chineses.

  7. timtnk says:

    problema de software ou se hardware

    Software Version. Type *#9998*837#
    Show Software Version. Type *#9999#
    RTK (Run Time Kernel) errors – if ok then phone is reset. Type *#9998*785#

    https://mobilespecs.net/phone/codes/Samsung/Samsung_Galaxy_S20_FE_5G.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.