PplWare Mobile

Uma forma fácil de saber se andam estranhos na sua rede Wifi


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. João Silva says:

    Eu utilizo a app Fing Network Tools (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.overlook.android.fing) para obter outras informações da rede e tambem da para ver quem esta conectado na infraestrutura.

  2. Paulo Tapajós says:

    Aqui temos a praga do Mandic Magic,,,, senhas sem controle a todo mundo.

  3. Mário says:

    Basta ir à configuração do modem para ver quem está ligado!!!

  4. Sergio says:

    Também utilizo o Fing Network Tool, muito bom por sinal, embora que o App da matéria é para simples verificação de intrusos na rede wifi, costumo a ensinar para meus clientes a observação das luzes, inclusive Data “Internet” se estiveres com seus equipamentos desconectados e a luzes continuarem a piscarem com certa frequência, “rápidas” terás intrusos na sua rede. 😀 Parabéns a equipe Pplware sou fã fiel. Abraços!!!

  5. Joana Belo says:

    Boa tarde.
    Qual a aplicação idêntica para Windows?
    Obrigada.

  6. someone says:

    Uso e recomendo.

  7. IR says:

    Eu para windows utilizo o mylanviewer porque este faz a monotorização automatica de x minutos, e depois tem uma opçao que permite executar comandos, no meu caso utilizo-o com o senditquiet para enviar alertas por email.
    este soft é pago mas há quem utilize vacina.

  8. José Rodrigues says:

    Para Windows uso este que é muito bom para ver quem está ligado ao router… http://www.nirsoft.net/utils/wireless_network_watcher.html

  9. Joao Araujo says:

    Mais um aplicativo entre tantos … há outros que permitem aceder a partilhas dos dispositivos, ver pormenores, etc … este parece apenas “informar” o mais básico sobre os dispositivos ligados diretamente ao router.

  10. sakura says:

    o isp podia dar a metada (log+site) a saukura mas como m\ao o faz……. lol .

  11. Msilva says:

    Podem usar FING para IOS.
    Cheers!

  12. João says:

    E no router da Vodafone (TG784 v3) alguém conseguem criar 2 SSID de forma a que quando os amigos vão lá a casa partilhar um SSID que apenas tenha acesso à internet?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.