Quantcast
PplWare Mobile

Smartphones BlackBerry vão desaparecer? TCL para de produzir esta marca em agosto

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Realista says:

    O problema dos Blackberrys na era TCL foi, na minha opinião, os preços praticados para o equipamento comercializado. Alguns equipamentos mesmo dentro da produção TCL, como os Alcatel, eram extremamente mais baratos do que os com marca Blackberry. Ponderei em 2016 adquirir um mas face ao preço praticado escolhi Alcatel.

    • joao says:

      mas algum dia pegaste nos dois para veres as diferencas? nao é por ser o mesmo fabricante que a qualidade dos materiais escolhidos sao os mesmos. nem a tecnologia presente em cada um deles.
      mas o povo so ve 5 specs no maximo…dai teres ido para o alcatel…a pensar que tens um blackberry mais barato….botalhada que nao sabe mais.

      • cat says:

        blackberry , blackberry diz-me lá tu se há alguém mais melhor bom do que tu ?

        Será que … é de tanto spec, tanto spec que até são a marca que mais vende ? Não ! Que é mais conhecida ? Não ! Que tem as melhores specs ? Não ! Que é feita para meia-dúzia de narizes empinados que gostam de ofender os outros e que acham que têm a melhor coisa à face da Terra, mesmo quando estão enganados ? Siiiiiiim !

      • Realista says:

        Alcatel Idol 4 vs Blackberry DTEK50 É UM óbvia má escolha do consumidor em ter escolhido o Alcatel que custava menos €100 quando usam literalmente a mesma carcaça e componentes!

        • cat says:

          Explica lá melhor, pf. Então o Alcatel, que usa a mesma carcaça, tem os mesmos componentes e custa menos €100 que o blackberry, é pior opção que o blackberry ?! Devo ter percebido mal …

        • Realista says:

          O Alcatel têm vidro no verso e o Blackberry borracha e podes ler precisamente na página da Wikipedia:

          BlackBerry DTEK50 is an Android smartphone co-developed and distributed by BlackBerry Limited, and manufactured by TCL, being a modified and rebranded variant of TCL’s Alcatel Idol 4″
          (…) “The DTEK50 is manufactured by TCL, is similar in design to the Alcatel Idol 4, although with a rubber backing instead of glass.”
          Reception:
          he DTEK50 received mixed reviews, with critics suggesting that the device did not sufficiently differentiate itself from other smartphones in its class

          https://en.wikipedia.org/wiki/BlackBerry_DTEK50

  2. cat says:

    Falta-lhe as teclas de cursor e um rato. Assim não dá para jogar. Mais vale a pena ligar um teclado externo usb…

  3. PPLWARE FOLLOW says:

    BlackBerry é uma marca superior aos telemóveis. Software e segurança são o seu principal core Business atual. A BlackBerry tem interesse em que a TCL deixe de produzir os seus smartphones? Sim. Porque? Acham que não está a ser contraprodutivo com os critérios do nome BlackBerry.
    Samsung – usa a plataforma de segurança Knox. Quem trabalhou para ela ser o que é? A BlackBerry. Sistemas de segurança de governos, carros de condução autónoma e outros – quem está a trabalhar nisso? BlackBerry.
    E uma marca histórica, iconica e que não é apenas smartphones TCL

  4. KettyKittyrya says:

    Muito útil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.