PplWare Mobile

Samsung – De rumores a evidências. Vem aí o smartphone dobrável


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. KodiakShadows says:

    Se é isto que estou a ver , não dou muito tempo de vida

  2. Ricardo Chivas says:

    Isto vai mudar a minha vida, vai dar uma volta de 348º

  3. Filipe Ezequiel says:

    Será a próxima tendência, vais vender e muito, mas não vai ser em Portugal, tem um valor, pelo que consta, absurdamente elevado, gostava de lhe deitar a mão e ter um ecrã com essa dimensão para utilizar no dia a dia, mas não devo ter essa sorte, o meu limite é bem abaixo dos 2000 euros dos rumores que por ai circulam, tendo em conta o preço de lançamento deste equipamento inédito! Fui…

  4. Ruy Acquaviva says:

    Não ví notch nem borda para a câmera frontal. De fato, parece não ter câmera frontal nenhuma. Fica bonito, mas acho que não corresponde à realidade.
    Outro problema que eu vejo é que a tela ao ser dobrada para dentro terá uma tendência a formar um vinco, mais ou menos como um papel dobrado. Será que a tela terá resistência para dobrar-se completamente sem formar vinco?
    E por fim vejo que esse modelo tem duas telas, uma dobrável do tamanho de um tablet e uma tela frontal do tamanho normal de um telemóvel atual. Imagino que mesmo sendo apenas uma tela dobrável isso vai encarecer bastante o produto. Será que a utilidade vai justificar o preço maior? Porque se não justificar essa tela dobrável vai vender muito pouco e apenas enquanto for novidade.

    • Mateus Pinto says:

      Obvio que nao corresponde à realidade, em muitos sitios vais ver videos / fotos em que o smartphone está aberto e o ecra frontal continua ligado…

      Há muitos temas a solucionar:
      – preco
      – o ecra que abre que nao apresente dobras nem falhe logo após a garantia…
      – bateria vs. espessura

      Acho que vai pelos próximos anos ainda algo de um nicho muito pequeno, até estes ecras ficarem “perfeitos” e os terminais conseguirem ser finos.

      • Sujeito says:

        Isto não são temas separados, o tema é relativo apenas a um elemento, o modelo do dispositivo. E é um dispositivo, um aparelho, um telemóvel, mas não é um terminal.

        Finda a picuinhice, estou curioso para ver se pega. A samsung e a huawei não têm propriamente fama de terem sucesso a criar tendências. E, pelo anúncio, não parece que o vão fazer.

  5. João Reis says:

    Fiquei com uma grande dúvida com estas imagens. O smartphone dobra como? Ou seja, estando aberto com a configuração de tablet temos um ecrã de grandes dimensões, uma das metades vai dobrar para dentro? Então terá outro ecrã mais pequeno do outro lado. Ou será que abre para fora e uma das metades do ecrã grande fica como ecrã único e principal do smartphone? Pelas imagens, que não são reais, parece que terá um ecrã de grandes dimensões e outro mais pequeno por trás. Para isso a opção do nubia x ou do vivo nex é bem melhor e mais funcional dispensando a câmara frontal até…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.