Quantcast
PplWare Mobile

Samsung inicia assistência remota aos smartphones

                                    
                                

Autor: Andreia de Almeida


  1. Branets says:

    e eu sou o pai natal

  2. Manuel Gomes Ferreira says:

    tive um galaxy tab s que so funcionava ligado a corrente, em modo bateria entrava em bootloop. Fui a samsung e tive de pagar 100euros porque o ecra tinha um risco pequeno mas diziam que o problema era da queda. Nao paguei e comprei um ipad air 2 que passado uns tempos tb teve um problema mas esse sim devido a uma queda que lhe partiu um canto e a parte debaixo do ecra. A apple trocou me por um novo sem pedir nada..é so a diferenca.

  3. PeterOak says:

    Ideia inovadora, sim senhor! Vou mesmo agora comprar agora um Samsung S7, é sempre bom as marcas terem estas atenções para com os clientes.
    Feliz 1 de abril 🙂

    • Dogzilla says:

      A OnePlus tem este tipo de assistência remota desde que iniciou actividade.

      Não é propriamente inovador.

    • luis verdasca says:

      sim, é sempre bom as marcas terem acesso completo ao telemóvel…
      ah, espera…
      e sim, “terão apenas acesso ao software do telemóvel” é acesso completo.

  4. Fábio says:

    Ate era engraçado se não fosse dia 1 de abril

  5. Sérgio says:

    Hoje é dia 1 de Abril… certo???

  6. Frederico says:

    1 de Abril

  7. André says:

    Ainda pensava que era notícia do dia das mentiras, mas depois de fazer uma pesquisa no google, encontrei muitas notícias sobre isto! Vou acreditar nesta notícia, para já! 🙂

  8. Andre Leão says:

    Que bonito…actualizar telemóveis topo de gama, nada…mas fazem assistências remotas… nunca mais compro nenhum tlm desta marca… e tenho 4!

  9. Bruno says:

    Certo nao pode ver os dados como fotografias. E quando o problema for relacionado com a galeria de fotografias ou gestor de Ficheiros?

  10. David says:

    April’s fools day xD

  11. João says:

    acabei de exprimentar e funciona.

  12. Joao Torres says:

    os aplesFanecas agoram não dizem nada!!!!

    A samsung é muito melhor que o iphone

  13. Dany figueiredo says:

    Sim é verdade, tenho um s7 edge e a aplicação veio com o telemóvel pré instalada. chama se Samsung members e tem disponível tudo o que foi dito no artigo

  14. Rudua says:

    O WM 10 já faz isso nativamente para quem estiver interessado

  15. Carlos L. says:

    Isto não sei se é 1 de abril ou não. O que sei é que a Samsung tem uma app que se chama Smart Tutor, em que através dela têm acesso remotamente ao aparelho em questão (telemóvel ou tablet). Já por duas vezes me safaram, por isso esta noticia não é novidade. Basta pesquisarem.

  16. Dante says:

    Sou Paranóico com segurança, esse é uns dos motivos que instalei CM no meu aparelho. De repente essa função surgiu numa atualização sem autorização…

  17. Tiago says:

    Novidade? Onde?
    Há uns 5 meses eles fizeram assistência remota no meu S6 😮

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.