PplWare Mobile

Oppo Find N5: chegou finalmente o smartphone dobrável mais fino de sempre

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Paulada na xarecas says:

    Realmente… primeiro há os smartphones asiáticos, depois há os outros…

  2. andre says:

    este telefone mais do que é vale pelo que representa, o declínio da europa.
    Cada vez mais as coisas vão ser lancadas na Asia, na America do norte, e a europa será relegada para segundo plano de lançamento, vai para o nivel da america do sul.

    é o resultado do regulações e impostos

    • JoãoAlves says:

      Nos estados Unidos as empresas chinesas pagam bem mais impostos que na Europa, quanto á regulação do que falas especificamente que impeça o lançamento de novos smartphones na Europa? Quanto mais podem trazer algumas limitações de software, e acho bem porque dispenso empresas e o estado chinês a espiar o que faço. É pá mais orgulho pela bandeira, somos Europeus caramba!

      • jpr says:

        Muitos produtos só podem ser vendidos na UE se ostentarem a marcação CE, que certifica que foram avaliados pelo fabricante e considerados conformes com os requisitos da UE em matéria de segurança, saúde e proteção do ambiente.

    • João Maia says:

      Pode elaborar com alguns dados concretos? Já agora, alguns fabricantes como a OnePlus lançam primeiro os seus telemóveis na Índia antes de lançarem no resto do mundo, o que isso significa também?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.