PplWare Mobile

O Xiaomi Mi 9 SE é o primeiro smartphone a usar o SoC Snapdragon 712


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Elkido says:

    Desconheço esse processador novo mas deverá fazer uns 185 000/190 000 pontos no AnTuTu Benchmark…o 710 faz 170 000 e o 675 atinge os 175 000

  2. Renato Nismo says:

    é engraçado que nos últimos anos reduzem a bateria, sempre com o mesmo argumento de o novo hardware ser mais eficiente

    e na prática, acaba por fazer mais ou menos o mesmo SOT desde o Mi4, ou o tal Mi A2 que para um heavy user, desaponta…..
    estes novos Mi não vão impressionar nada, uma parte do público vai pegar huawei e samsung de topo pelo motivo da bateria monstruosa, uso pesado ou longos SOT’s, ou então é preciso descer da gama da xiaomi para ter maior autonomia.. sabem quais os modelos.

  3. JO says:

    Que venham o Pocophone 2 🙂

  4. Pedro says:

    O mi 9 já saiu em análise no gsmarena e a bateria até surpreende pela autonomia… Claro que uma bateria superior só tornava o conjunto mais interessante…

  5. Jorge says:

    Com uma bateria de 4000mah serio um telemóvel perfeito!

  6. ze says:

    Não sabia que era o 1º smartphone a testar esse processador, boa info!
    Esperemos que chegue versão global com Amoled!

  7. umx says:

    Por €300 numa loja física é a minha próxima aquisição!

  8. Diogo Costa says:

    Um desempenho não muito distinto do Sd855? O desempenho deste 712 nem com o atual 845 pode ser comparado muito menos com o novo soc 855.

  9. Vinicius Soares says:

    Os aparelhos do fim do ano vão ser equipados com uma bateria maior, um mi8x/mia2, pocophone f2, mi max 4 (como sempre) e se espera que a Redmi lance um “top” de linha e provavelmente uma variante com esse processador e bateria boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.