Quantcast
PplWare Mobile

MIUI 12 está a chegar a mais smartphones! O seu Xiaomi recebe agora esta novidade?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Para o meu Redmi Note 5 nada(ainda).Estou há espera há que tempos. 😐

  2. Luís Silva says:

    Ainda estou à espera para o me redmi note 8T

    • Teixas says:

      Luís, eu tb mas entretanto, à cerca de 1 mês, instalei a ROM 20.7.9 BETA da XIAOMI.EU e tem funcionado 5 estrelas. Creio que é de base para o REDMI NOTE 8. Se quiseres experimentar….

      • Luís Silva says:

        Preferia esperar pela estável .eu
        Andei lá a ver…mas fique num impasse alguns dissem que é impossível recuperar o noite de novo caso uma pessoa arrependa. Outros dissem que é possível e inclusive recuperar serviços Xiaomi todos.

      • Luís Silva says:

        Preferia esperar pela estável .eu
        Andei lá a ver…mas fique num impasse alguns dissem que é impossível recuperar o noite de novo caso uma pessoa arrependa. Outros dissem que é possível e inclusive recuperar serviços Xiaomi todos.

      • Luis Silva says:

        A unica coisa que me faz confusão e vi em vários tutoriais no youtube, é a instalação do boote e adb….não explicam lá muito bem……

  3. Luis says:

    O meu Mi 9 Lite já recebeu há cerca de 1 mês!

  4. Nuno says:

    Para os que reclamam das autualizaçoes estao aqui telemoveis com quase 3 anos

    • Jorge Carvalho says:

      O Poco f1 nickles …

      Abc

    • Joana Robalo says:

      Galaxy note 9 1200 euros com 2 anos e nem android 11 recebe, os androids em updates sao um horror. Meu rico iphone 11 pro.

      • Nuno says:

        o android 10 continua a ser mais avnçado que o ios 14 que saiu agr ahah imagina so que agr o ios tem widgets e tem uma gaveta de aplicaçoes ahah o meu android 4 tinha isto

        • Nuno says:

          infelizmente tambm uso os dois por questou de trabalho agr dizer que os do ios sao melhores ahah mais bonitos ainda vai agr melhores os do ios sao meramente informativos nao têm qualquer iteração enquanto no android podes ter interaçao com os widgets, os widgets em cascata sim o android nao tem e ate acho bastante util.
          E já agr só para avisar que ja existe o Android Nearby Share e antes disso já muitas marcas tinham um proprio que metiam na skin do android

  5. Rrrrrr says:

    é esta a versao fake deiOS para android?

    • Nuno says:

      depende esta ja tem widgets e gaveta de apps ha muito tempo, e podes meter um icons onde quiseres no ecra imagina so, é mesmo daqueles casos que o fake é melhor que o original

  6. Joana Robalo says:

    Ja repararam que a ps5 tem um heat sink quase do dobro do tamanho da xbox e a unica consola e ate pc do mundo que vem com liquid metal para manter as temperaturas baixas enquanto puxam ao maximo? Simplesmente genial, a xbox não tem hipoteses.

  7. meh says:

    comming to your phone soon… just wait for it…

  8. gabriel b says:

    Redmi Note 9S nada.
    E os smartphones mais antigos recebem. Não percebo a lógica.

  9. André Lopes says:

    Redmi Note 9 Pro 🙁 nada….

  10. Sandro Santos says:

    Mi 10 Lite 5G. Já recebi a actualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.