Quantcast
PplWare Mobile

Mais uma falha de segurança grave no Android! Apps maliciosas estão a passar-se por válidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo Malvado says:

    Eheh mais um dia normal mo android

  2. Joao Ptt says:

    É estranho. Estas empresa não usam hardware externo (cartão, ou PEN USB, com chip de segurança) onde está a chave privada inacessível a atacantes? Ou têm um servidor de assinaturas onde a chave foi gerada e é mantida em software? E como tal sujeita a ser furtada por um atacante.

  3. AlbertoSilva says:

    Agora vai aparecer os ” inteligentes” a dizer que: o android isto, o android aquilo,etc. Não se cuidem não mesmo com outros sistemas e quando derem fé, bem esperemos que não seja tarde. Todo o cuidado é pouco para todos os sistemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.