Quantcast
PplWare Mobile

Já são conhecidos os smartphones com melhor desempenho do mercado global

                                    
                                

Fonte: Antutu

Autor: Pedro Simões


  1. LSousa says:

    A Samsung devia era sé equipar os seu equipamentos com o Snapdragon. Vejam as diferenças entre o S20+ com Exynos e com o Snapdragon… E para a Europa se não estou em erro levamos apenas com Exynos.

    • David Guerreiro says:

      No próximo ano os Exynos vão mudar muito, deixam de ter cores proprietários e gráfica Mali.

      • David says:

        Pois… próximo ano… se a Samsung disponilizasse os dois processadores para a Europa… o Exynos não teria quase expressão nenhuma no Mercado…

    • David says:

      Não é possível na Europa ter uma snapdragon pois nao?

    • Ricardo Fernandes says:

      A samsung ao pode depender de terceiros para produzir o seu smartphone, porque se não para além de conseguir ser manipulada também pode correr mal. Têm é de melhorar os deles. E é o que vão fazer já no próximo Galaxy S

      • Ricardo Fernandes says:

        *não

      • david says:

        Promessas! Samsung e promessas!
        Ecrãs curvos? para que? estética ou funcionalidade? parte traseira curva até compreendo mas ecrã curvo? Samsung Note… é um equipamento virado para mundo empresarial! deveria ser ecrã plano… o toque acidental nas beiras é a toda a hora… os equipamentos deveriam vir todos com o Android sem nenhuma modificação, e tudo o restante ser possível alterar via Play Store, sendo que as marcas colocariam as suas aplicações lá! assim as atualizações passariam a ser efectuadas directamente pela google sem que nenhuma marca ou operadora tivesse mão…
        E neste momento todos os equipamento topo gama estão a preços proibitivos!

        E a culpa é somente de todos nós!!!
        Samsung vai mudar no próximo S, como no proximo S+1….
        O que quero dizer é… que melhorias significativas houve nos últimos 4 ou 5 anos, que se justifiquem mudar de equipamentos… para o que o telemóvel foi feito…

        mais rápido?
        mais RAM?

        Falo de verdadeira inovação????
        processadores são desenvolvidos e durante uns anos é sempre os mesmos, com mudanças mínimas…
        A Apple tem o mesmo sistema quase inalterado à anos…
        A google muda essencialmente estética…
        Samsung é fotografia… e um ecrã curvo…

        REAL Inovação?????

        Facto, os equipamentos tem “morte pré programada” para que passado um ano os equipamentos se tornem lentos, baterias viciadas, e a pessoa se sinta quase obrigada dado a dependência criada sobre o telemóvel… e tudo à base do e com a desculpa do móvel…

  2. RAtM says:

    Boa, o Redmi Note 8 Pro (com processador MTK Helio G90) lidera nos gama média. Gosto bastante dos SD, mas arrisquei e comprei este… Mal posso esperar que chegue!!!

  3. Luís says:

    Estranho não ver um “iphone” na lista!!
    São assim tão péssimos?

  4. justiceiro says:

    Xiaomi Mi 10 = 579 114 antutu v8 , xiaomi Realme X50 Pro = 588 054 mas (não sei em que circunstancias) chegou a passar o 600 000 . A samsuga deve de pagar bem à pplware para ficar no topo da lista

    • Vítor M. says:

      Segundo algumas mentes brilhantes (oleosas), é a Apple, é a Huawei, é a Samsung, é a Xiaomi, é Tesla… e não temos visto os euros a passar. Ganha juízo. Boa páscoa.

      • Pedro says:

        No entanto os dois aparelhos mencionados acima não figuram na lista, e não são lançamentos assim tão recentes…

          • Pedro says:

            Xiami Mi 10
            Realme X50 Pro

          • Vítor M. says:

            E o que temos nós a ver com isso? 😀

          • Pedro says:

            “E o que temos nós que ver com isso?”

            Enquanto gestor da página se calhar deveria ter um pouco “que ver com isso”…

            Estão a faltar dispositivos na lista que supostamente indica “Os smartphones com melhor desempenho global”.

            Mas enfim, realmente pode não ser do vosso interesse ser o mais precisos possível na informação que aqui publicam, podem não ter nada “que ver com” informação exata.
            São opções.

            Cumprimentos

          • Vítor M. says:

            Disparate. Então fomos nós que fizemos os testes? A informação é exata no método apresentado. Se não foi ao encontro do que gostas, isso não passa por nós, o que temos nós a ver com isso? 😀 Antes de dizeres essas coisas sem sentido, percebe o que é o Antutu.

        • Pedro says:

          Disparate.
          Então os Realme e os Xiaomi não correm testes no AnTuTu?
          Então se a fonte que utilizam para publicar algo estiver completamente errada a culpa não é vossa? Que eu saiba os posts não se partilham sozinhos.

          Enfim, já percebi que a arrogância reina por esses lados.

          Cumprimentos.

    • RAtM says:

      Só uma pequena correção, a Realme pertence à OPPO, não tem nada a ver com a Xiaomi!

    • Ricardo Fernandes says:

      Ou seja a samsung paga ao pplware para eles meterem um gráfico que retiram de outro site que por acaso é o site de testes mais conhecido do mundo é isso? Por favor. Basta ir ao site da antutu e ver porque estão não estão todos listados nesse gráfico. Em vez de reclamarem se fizessem a vossa pesquisa e vissem o porquê das coisas serem assim aí já podiam depois vir dizer a pplware que podiam ter feito de outra maneira. Não se trata de uma questão de informação exata, até porque basta ir ao site deles e perceber o porquê de ser assim. Mas também não se mede por estes testes de treta se o smartphone é melhor ou pior.

      • Ricardo Fernandes says:

        E depois outra vocês têm a pesquisa tão bem feita que nem sabem se quer quem tem mais pontuação. Mas o que interessa é os pontos!

        E já agora os testes são feitos por uma média e não pela pontuação mais alta que obtém. Por isso mesmo que ele tenha passado o 600 000 conta é a média

  5. Casimiro Alves says:

    Onde esta O MI 10 PRO nesta lista?

    • justiceiro says:

      cuidado com essas perguntas inconvenientes pois parece que o pplwere são assim tipo lideres religiosos em que não se pode pôr em questão a veracidade dos seus artigos (ou a falta dela) , e pode ser rotulado pelo que eles chamam de mentes oleosas que ousam pôr em questão os dados (ou falta deles) e o critério da sua informação, faz lembrar assim as listas dos produtos aconselhados pela proteste .

  6. Josué Alves says:

    Como é possível na analise do mês de Março da Antutu a qual fizeram referencia noutro post o telefone com melhor desempenho ser o OPPO find X2 PRO e agora este nem aparecer na lista?

  7. didas says:

    Tenho um Redmi note 8 pro.
    Que monstro!
    SOMA E SEGUE DE FORMA ISOLADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.