Quantcast
PplWare Mobile

Huawei vai lançar o P30 Pro New Edition! Traz novas câmaras e serviços da Google

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Telmo says:

    Mais uma vez a Huawei a fazer cagada
    A primeira foi dar suporte para aparelhos com GMS

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Com um preço de certezinha a começar nos 700 euros,não tenho a mínima dúvida.E o modelo mais barato,muita atenção !! 😐

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Off-topic,e desculpe-me Pedro Simões,mas só queria revelar isto—»QUESTÃO SEMANAL
    Quais os mais interessantes smartphones apresentados em Abril?

    iPhone SE (38%)
    OnePlus 8 ou OnePlus 8 Pro (32%)
    Xiaomi Mi Note 10 Lite (8%)
    Xiaomi Mi Lite Zoom Edition (8%)
    Huawei Nova 7, 7 SE ou 7 Pro (4%)
    Redmi Note 9 (4%)
    Honor 30 (2%)
    OPPO A92s (1%)
    Elephone E10 (1%)
    Realme X50m 5G (1%)
    Honor Play 4T (1%)
    Total Votos: 157 (O Xiaomi Mi Lite Zoom Edition em 4º lugar e só com 8% dos votos,em 157 possíveis ?? Fogo,que mau.Já agora,aproveito para dar uma sugestão sobre um novo browser baseado no Chromium.Chama-se Chromium GOST,provém da Rússia mas é muito bom.Quem quiser baixá-lo pode fazê-lo aqui[https://github.com/deemru/chromium-gost/releases/tag/81.0.4044.129].Estou neste momento a teclar dele.Tem versões para Linux,MacOS e Windows(tanto em ficheiros executáveis de 32 como 64-bits,como em ficheiros zip).A sua última versão foi apresentada publicamente há exactamente quatro dias).

    • Rrrrrrr says:

      software vindo da China e da Russia é o que mais queremos…

      • SANDOKAN 1513 says:

        “Rrrrrrr”,pode não lhe interessar a si mas talvez a outros interesse.E,se me lembro,a nível de browsers,à excepção do Yandex browser(que pertence à gigante Yandex,a chamada “Google” russa),nunca falei sequer de nenhum software chinês ou russo aqui no Pplware.Um que já falei foi do Cliqz browser,um browser alemão que é um “fork” do Firefox da Mozilla,e que através de uma engenheira que lá trabalhava vim a saber que a companhia já não iria trabalhar mais nele.Foi uma engenheira alemã que através do LinkedIn deu essa informação.Se quiserem ver isso já está publicado no website da Wikipedia.(https://en.m.wikipedia.org/wiki/Cliqz). Foi descontinuado e encerrado quer o browser quer o motor de busca no passado dia 29 de Abril,há precisamente 5 dias.É pena. 😐

  4. Ana Pinheiro says:

    Sou eu o único que nao precisa de apps da google?
    Para instalar apps: apk mirror
    Mapas: Here Maps
    Navegador: samsung browser
    Youtube: Youtube Vanced (ou o site do YouTube.com no samsung browser, que da pra ver com melhor qualidade graças ao player de video embutido no samsung browser)

    • David says:

      Compreendo as tuas escolhas mas…nem todos têm essa agilidade e conhecimento…depois é o facto de todos usares maioritariamente e-mail da Google…conta Google que se interliga a tudo…etc… Mas ainda bem que há quem veja os demais e encontre alternativas tão ou melhor que a Google! Já o GMail é mais difícil, por exemplo!

    • Rrrrrrr says:

      Para mapas: o Here maps pode ser bom para levar de ponto A ao ponto B, mas para usar transportes publicos nas grandes cidades é inutil.
      O navegador está a anos luz dos que sao baseados em chromium.
      Youtube, como a maior parte das apps, podemos aceder pelo site. mas obvio que a experiencia nao é a mesma. É o mesmo que conduzir um ferrari, ou ir sentado num ferrari que está num atrelado.

    • Pedro says:

      Também tenho o YouTube vanced mas com a extensão micro G instalada para ver as subscrições e ser notificado.
      Da para subscrever sem os serviços Google?

    • atsok says:

      deves ter o telemovel superactualizado, só o trabalho de actualizar isto tudo por apks. mas lá está dão gostos.

      • Telmo says:

        Coisas como whatzapp e outras aplicações por via link da appgallery a Huawei avisa quando há updates
        Quanto ao youtube vanced
        Dentro da própria aplicação existe nas configurações para procurar há novas atualizações

  5. Simão says:

    Que camaras traz?
    Diz novas camaras mas não li nada sobre isso

  6. Celso Costa says:

    Falta saber se actualizam o processador para o novo kirin se assim for vai ser uma boa compra

  7. atsok says:

    novo hardware, segundo as normas penso que a unica coisa que podem mudar são as memorias, o new edition na huawei apenas muda isso mesmo. alias p30 lite new edition é o espelho disso. se mudar processador é novo equipamento logo no google. mas afinal não iam lançar um sistema todo catita e largar a google pela loja deles e tudo? o primeiro paragrafo do artigo parece uma verdadeira anedota. continuem imparciais.

  8. Zé Duarte says:

    Se meterem o zoom de 10x e manterem o mesmo preço a que está o P30 Pro, talvez compre. Senão mais vale esperar pela black Friday a ver se metem o P40 Pro a um preço aceitável. Nunca dar 1050€.

  9. Sergio Reis says:

    Novas Câmaras??
    Quais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.