Quantcast
PplWare Mobile

Huawei Mate 40 Pro e o Kirin 9000 arrasaram toda a concorrência no universo Android

                                    
                                

Fonte: Antutu

Autor: Pedro Simões


  1. ME says:

    Como se o antutu fosse o mais importante num smartphone lol

    • Miguel says:

      Podes usar outro programa qualquer para medir o poder computacional do processador e da gráfica o resultado é o mesmo o Mate 40 Pro fica a frente, nem sei onde está a novidade estranho era se o Antutu não o colocasse o Kirin 9000 a frente.

      O Antutu o que faz é pegar em várias métricas e dar uma pontuação total, as métricas mais importantes são poder computacional, desempenho gráfica, velocidade da ram e eMMC.

  2. Miguel Gomes says:

    3,2% de diferença de score é arrasar?
    Sem querer ofender ninguém… vocês às vezem fazem-me começar o dia a rir looool

    • RM says:

      Sim, visto que é o único com 8 GB de ram, todos os outros têm 12 ou 16..

      • Miguel Gomes says:

        Os 12 ou 16Gb de ram dariam mais + -2k (se tanto) de score…

        Sinceramente pensava que o pessoal já tinha percebido que +ram=/= Velocidade, mas continuam a cair numa das esparrelas de markting informático mais velhas que existe LOOOL xD

  3. Nuno S. says:

    É ótimo, só que de pouco serve todo esse hardware sem as apps da Google…

  4. B@rão Vermelho says:

    Desculpem já fiz o comentário noutro post sobre o mesmo equipamento, para aqueles que têm pouco conhecimento e ñ “podem” instalar os APK da Google, é possível fazer tudo por explorador de internet?
    Bem sei que ñ deve ser nada pratico e quando compramos um topo de gama estamos a espera de ter tudo na ponta da unha, e quase como comprar um Ferrari e ter de sair do carro para rodar a manivela para por o carro a trabalhar

    • Samuel says:

      Consegues através de uma app ou outra não é nada que quem saiba usar o telemovel não possa fazer

    • RM says:

      Nunca é a mesma experiência, mas é uma questão de explorares as alternativas.
      Por ex: a versão web do Google Keep, deixa um pouco a desejar em relação à app nativa.

      • Nuno S. says:

        Certo, mas falta-te o Google Photos e a sicronização automática, Google Maps, Assistant, Nearby Share, etc… é todo um ecosistema que não podes tirar partido.
        Instalar os APKs não é assim tão fácil, e nos últimos modelos nem funciona corretamente…
        É como diz o B@rão, comprar um Ferrari e ter de sair do carro para rodar a manivela para por o carro a trabalhar. Mais vale comprar um Megane que já traz tudo e é só carregar num botão para por a trabalhar.

  5. Manekas says:

    Esta maquinazinha custa “apenas” 1250€. E tem todas as limitações de software que conhecemos.

    • RM says:

      E eu já tenho um.. Basta usar a cabeça, tenho o melhor smartphone do mercado (para mim) e limitações ainda não encontrei. para gmail “bluemail” o fotos e drive e maps “via browser” GPS milhares delas é só escolher uma mas eu estou a usar petal maps e é brutal..
      Limitações, onde? Antes de comprar pensei em instalar os GMS mas ao fim de 2 dias perguntei para mim mesmo, para quê? ta de stock e está brutal..

      • B@rão Vermelho says:

        @RM, para GPS podes também utilizar o MAPSme, com mapas para todo o mundo grátis, eu viajo de mochila às costas e é a minha ferramenta preferida de viajem e ñ precisa de internet, só para descarregar os mapas a 1º vezcomb,.
        Eu neste momento tenho a linha Note da Samsung, a S-pen é uma ferramenta fantástica e com isso a Samsung crio um nicho de mercado que ñ tem concorrência, mas acho a Huawei muito melhor que a Samsung

        • jaopn123 says:

          Eu também uso o maps.me, quando por alguma razão esqueci-me de decarregar o mapa da google maps , e claro, estou no estrajeiro, claro. Não é comparável a qualidade do google maps com a do maps.me. Muito erros e informação muito limitada no maps.me

      • netdroid says:

        Completamente de acordo. Mas isso és tu que sabes usar a máquina. A maioria não sabe sequer o significado da palavra instalar. eheheheh

  6. Flavio sousa says:

    Grande máquina

  7. Marquinho says:

    Canhão!
    Mas já tenho o P30 Pro NE, agora só daqui a 3/4 anos troco novamente, se fosse trocar agora era o que comprava sem dúvida nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.