PplWare Mobile

HIGHWAY PURE: Smartphone 4G mais fino chega a Portugal


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. David Guerreiro says:

    Demasiado caro para as specs. Mas lá está, estamos em Portugal e há que pagar bem caro por tudo que é para alguns encherem os bolsos.

  2. Bruno says:

    É muito caro para um snapdragon 410. Ainda por cima vem com o kitkat 4.4.4, a wiko não aprende mesmo a atualizar o sistema operativo e continua a insistir em aparelhos novos com kitkat, uma completa vergonha.
    Nem morto me meto na wiko.

    • Diogo says:

      Concordo. Vergonhoso. Ainda por cima o Lollipop é um sistema muito bom, com avanços muito significantes em relação ao Kitkat. Mas não é so a wiko que comete este erro.

      • Vítor M. says:

        Não exageremos 😀 sabes que o preço muitas vezes reflecte-se nestes avanços que podem ou não suportar os mais recentes sistemas operativos. Não é “barato” manter um sistema operativo Android recente estável, repara que nem mesmo as grandes marcas o fazem logo, algumas ainda nem actualizaram os seus sistemas para o Lollipop e já andamos a falar no Android M 😉 isto tem muito que se lhe diga… vergonha… isso já mete outras coisas!!!!!

    • António Costa says:

      Bruno,
      Acredite, o 4.4.4 é bem melhor do que o Lollipop, tanto é assim que para o mês que vem vai sair o Android M, o equipamento não é nada de especial, por menos há em portugal bem melçhor, por exemplo este https://elephoneportugal.pt/lojaonline/elephone/11-elephone-p7000.html

    • Hélder says:

      Para a maioria das pessoas é igual ao litro…

  3. One_Nuno says:

    pelo mesmo preço compra-se o Oneplus One quad a 2.5ghz, 64gb de memoria, 3gbs de ram ecrã full hd. m+rda pá wiko

  4. Diogo Pereira says:

    Pois é esta muito fixe, ate se ver a bateria de 2000 mAh Li-Po e ter como software android 4.4.4

  5. limat says:

    claro que o design é diferente mas já se compra um snapdragon 410 mas com 1gb de ram na vodafone por 60 euros + 500 pontos

  6. Zzzzz says:

    Parece uma cópia do kazam tornado 348 xD

  7. jedi says:

    esperava melhor em termos de memória (3GB). camara, que 8 MP ja tem o meu SS2 bem como de armazenamento com 16 GB.

    E na mina opinião o ecrã devia de ser 4,5 e nao 4,8 (que não é muito habitual), para isso colocavam 5.

  8. enfim says:

    Sinceramente… este modelo não é para competir em specs, mas sim design. 5mm de espessura :O!!! menos de 100g…
    quem compara este Smartphone com os restantes modelos da china, que sim senhora colocam specs de topo mas comprometem a estética/design, está enganado porque o cliente alvo deste modelo é outro. Nem toda a gente quer só specs ou baixo preço, há quem prefira pagar mais por um design diferenciador e como este ainda não vi nenhum.

  9. fmeireles says:

    “A Wiko apresentou em Portugal o HIGHWAY PURE, o smartphone 4G mais fino do Mundo…”

    Sarcasm Status : On
    Deixem só a Apple lançar o 6S, o 6S plus… o 7… 7S… bla bla bla…. que ja voces ja vao ver qual é o mais fino do mundo 🙂
    Sarcasm Status :Off

  10. Simão says:

    Ui 299€ por um Snapdragon 410, e nem um ecrã FHD? Posso ser suspeito em recomendá-lo, mas mais vale comprar um Oneplus One… Que se lixe lá a “fineza”…

  11. Carlos says:

    O melhor e iphone, os fandroids ficam com as migalhas

    • António Costa says:

      Eu não sou tolo para dar 700 euros por um telemovel limitadissimo, tenho um topo de gama que mete no chinelo o iphone 5 por metade do preço, iphone é gadjet para tirar selfies ao espelho e mostrar que se tem um iphone.

  12. Novato says:

    Fiquei confuso com a nova politica de privacidade da microsoft, não dá para fazerem um artigo sobre isso. Todos os e-mails outlook estão a receber essa informação. Ao que parece até videochamadas são gravadas.

  13. Joao Peixoto says:

    quando vejo um telemóvel tão fino, por muito design que tenha vejo logo um telemóvel inútil. fino= bateria de brincar….é só mesmo para mostrar aos amigos…que telemóvel lindinho que tenho…é claro que existe povo para tudo e conheço muita gente que dá mais valor ao design do que à funcionalidade, daí as specs deste aparelho não interessarem para o mercado alvo. quem anda para aqui a falar mal das specs deste aparelho para o preço, anda a leste….do paraíso…

  14. Jorge says:

    Podia ser mais barato. Mas pronto…. é o que é!
    Outra coisa que é mas devia ser diferente é este artigo. Desculpem meus senhores, não me levem a mal, mas este artigo é tendencioso e é óbvio que foi copy/paste. Para isso leio no site do fabricante. Esperava de vocês, não um review exacto baseado no uso, mas um artigo baseado no vosso conhecimento de tecnologia aliado à vossa opinião.
    E esta é a minha opinião que, como é evidente, vale o que vale! 😉

    • Vítor M. says:

      ò Jorge, deves ler bem, diz no artigo Primeiras impressões, unboxing ou análise? Ora vê bem, aproxima os olhos do ecrã sff a ver se diz? Não diz pois não? Claro que não. O que está a ver é um texto de apresentação do produto, o que vais ver a seguir, a nossa apreciação, o nosso cunho, isso sim depois vamos conversar sobre o que pensamos, sobre p que vale ou não perante a nossa experiência. 🙂 Certo? Va, aquele abraço.

  15. Jorge says:

    Não acredito!!! Android 4.4.4???
    Nesta altura já devia vir com o Lollipop. É mesmo à Wiko! Comprei um, mas foi o primeiro e último! Actualizações não é com a Wiko. Já serviu de lição! Adeus Wiko!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.