Quantcast
PplWare Mobile

Firefox 81 para Android vai recuperar as melhores funcionalidades das versões antigas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Excelente artigo,Pedro Simões.No entanto,há que chamar a atenção às pessoas não é desse local alternativo,que é muito fiável(o APKMirror),mas sim das variáveis em que fazem o download do browser.Tenham cuidado com o que descarregam.Vejam a arquitectura do vosso smartphone.Eu,por exemplo,tenho um Xiaomi Redmi Note 5 e só posso baixar a versão arm64-v8a.É a mais recente em termos de arquitectura.Não se enganem. P.S.-(também neste website já podem encontrar a nova versão do Mi Browser Pro[https://www.apkmirror.com/apk/xiaomi-inc/mi-browser-fast-and-secure-browsing/mi-browser-fast-and-secure-browsing-12-6-0-gn-release/]. É a versão 12.6.0-gn. Dá-me a impressão que por motivos de segurança na Índia este browser,o outro Mi browser e o Mint browser,foram tirados da Google Play Store e agora só encontram as novas versões por aqui neste website.Parece-me que foi por isso,por problemas com os browsers na Índia que a Xiaomi os retirou de circulação,se não estou em erro.Mas vejam por vocês mesmo,não há nada como isso.Espero tê-los ajudado.)

  2. miguelito says:

    Agora só falta acesso ao config e a escolher as extensões que podemos instalar. No fundo o ff antigo sem estas mariquices que não deixam fazer nada.

    • Zé Duarte says:

      É por isso que ainda estou na versão 68 e tão cedo não vou atualizar. Quando testei a versão nova era super instável e não tinha metade das funcionalidades.

    • TOSHYBA says:

      Sou fã do Firefox, mas desde uns anos atrás deixei de usar porque consome muita memória RAM. Consome mais que o Chrome a dobrar. Quer seja no PC ou tablet, no início funciona bem, depois disso é um cavalo cansado.

  3. Rui says:

    No telemóvel tenho a versão 68.11.00 e não pretendo actualizar, cometi esse erro na tablet felizmente existe o apkmirror como já aqui foi referido.
    Mas realmente as funcionalidades de downloads e gestores externos é o mais importante. (Para quem não percebeu estava a ser sarcástico)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.