Quantcast
PplWare Mobile

Fim dos smartphones LG: E agora, como ficam as atualizações de software?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Joao Ptt says:

    Uma perda irreparável, a menos que arranjem forma de voltar ao segmento e ganhar todos os milhões que querem ganhar.

  2. EC says:

    O problema da LG foi a partir do LG G4 começaram a exagerar nas inovações. Lembro-me do G5 que era modular e causou desconfiança e perdeu alguns clientes fieis a marca. Foi ultrapassada por outras marcas emergentes da altura, como a Huawei, Xiaomi, Oppo e Vivo.

    • Luis Henrique Silva says:

      O problema não é esse o problema é um chamado “China”, desde quando agora as pessoas vão comrpar smartphones de outras marcas? Samsung, sony, etc, são mais caros logo as marcas chinesas ganham com esta manira de fazer barato os smartphones. Ainda vai cair mais outras marcas.
      O problema não é o ser barato mas sim, que será que estamos pagando barato? Se calhar com o tempo vamos descobrir que as coisas não são bem assim.

      • Delaware says:

        É verdade, Luís Silva, e EC. O problema é outro. Mercado. Tendência. Preço. Apenas isso. É o mesmo que a Sony. E há utilizadores fiéis à marca. Não pela marca. Mas por características que não são comuns à tendência. Eu tive um G4 de 2015. Ainda hoje está a trabalhar e super rápido! Depois comprei o G6, em 2017. Continuo com este no dia a dia. O G5, sim, acho que foi uma decepção. Mas o G4, pelo seu design irreverente, e a melhor câmera de 2015, convenceu-me. Tenho pena da LG. São muito estáveis! Anteriormente, tinha tido um Samsung Note. Há utilizadores a continuarem com o G2, em 2021! Vejam no YouTube.

        • Luis Henrique Silva says:

          Eu sempre fui fiel ã samsung por causa das caracteristicas das definições de acessibilidade de tamanho de letra e outras coisas.
          Experimebtei xiaomi , mas voltei à samsung.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.