Quantcast
PplWare Mobile

Estas são as 5 câmaras que deverão equipar o Huawei P40 Pro

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Zé Duarte says:

    Agora metam essa tecnologia toda num telemóvel com menos de 6” se faz favor.

  2. klimane says:

    Não há quem consiga fazer um melhor design nestas câmaras? Simetria inexistente e distribuição horrível.

  3. Tiago Ribeiro says:

    Que maquina!! As melhores do mercado!!

    • Woot! says:

      Ainda bem que há pessoal que não percebe nada disto senão andávamos todos a pescar do mesmo aquário.

    • JoMa says:

      Não seria de esperar outra coisa, já que é o mias recente. Supostamente, a ideia melhorar o modelo precedente, sendo certo que nem sempre isso é tão linear. Nos tempos que correm, quando um fabricante pensa em lançar um novo modelo, a primeira preocupação é a câmara fotográfica. Ou seja: pensar numa câmara fotográfica que dê para fazer umas chamadas.

  4. Nuno Herdeiro says:

    Esse lente de zoom 10x é 10x óptico ou híbrido?

  5. MB says:

    Fiquei com uma dúvida. Então o equipamento tem escrito nas traseira “Leica” mas depois as câmaras são todas da Sony?!?!?!?
    Estes gajos andam a vender gato por lebre!!!

  6. jorge says:

    A Leica apenas poe o nome, se as lentes fossem Leica o telemovel teria de custar o dobro, a huawei decidiu por o nome da Leica para poder faturar, se as lentes da Leica sao umas das melhores do mundo, vejam so quanto custa uma maquina fotografica Leica, apenas a Hasselblad é mais cara.

  7. jorge says:

    A huawei vende gato por lebre so sabem agora, eles fazem como alguns restaurantes de Lx que vendiam cao por cabrito, isso foi muito falado nas noticias dos jornais, so quem nao tem 2 dedos de inteligencia acredita nos chineses.

  8. jorge says:

    Eu poderei comprar coisas fabricadas na china, pois ja comprei mas nunca comprei marcas chinesas, marcas europeias ou americanas.

  9. Miguel says:

    Adoro estes comentários. Só profissionais do ramo, mestres engenheiros que sabem tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.