Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Esta é a forma mais eficiente de poupar bateria no seu smartphone Xiaomi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Os Samsung tinham isto, mas desapareceu

  2. Douglas Charles Cunha says:

    O certo seriam as fabricantes pararem de inventar meios de carregamento rápido e de poupar e rápidos em troca de aumentarem a capacidade delas.
    Já está passando da hora de se tornar normal baterias acima de 8000 mha.

    • KF says:

      @Douglas Charles Cunha

      Essas baterias fazem o telemóvel enorme e parecem um tijolo. Ninguém quer andar com um tijolo no bolso, regra geral. Mas se queres um tijolo tens sempre marcas, incluindo a Xiaomi, a fazerem derradeiros tijolos tecnológicos com meio kilo de peso para andar no bolso.

      Ironias à parte, os telemóveis são trocados de 2 ou 3 em 3 anos e normalmente prefere-se desempenho do que grande capacidade de bateria. Simplesmente é mais prático andar com uma powerbank no carro ou que lá vá parar ao bolso um dia ou outro do que andar com um telemóvel de bateria massiva a pesar 300g ou mais permanentemente no bolso.

      • Douglas Charles Cunha says:

        Engana-se. Celulares de cinco anos atrás, elegantes e muito menores tinham a mesma capacidade dos celulares de hoje. Aumentaram o tamanho dos aparelhos e a bateria ficou mais fina para manter a mesma carga. Aumentar a carga para 8000mAh não afetaria tanto o design transformando os aparelhos em tijolos.
        Não há nenhuma comodidade andar com powerbank ou qualquer tipo de bateria extra. Melhor um celular 2mm mais grosso do que ficar carregando um trambolho.
        E desempenho não anda se perdendo em 3 anos como antigamente.

  3. Secadegas says:

    Tenho um Redmi neste momento e com utilização intensa durante todo o dia chego a casa sempre com 40% de bateria.

  4. KF says:

    Para por em perspectiva dos consumos do android, o meu telemóvel gastou 10000mah de uma powerbank quick charge 37W para ir dos 17 aos 32% (joguei 40 mins e vim aqui ler notícias – acabou agora mesmo a powerbank)… E não a powerbank não está viciada… Só para saberem o quanto gasta o telemóvel só para funcionar… Pegar nuns consumos destes e fazer a bateria durar tanto mantendo o telemóvel funcional, só se pode concluir que a ultra poupança de energia é uma obra de arte tecnológica.

    Isto ou que o Android faz mais que o que deveria.

  5. Luis Braz says:

    Algo que a Huawei tem nos telemóveis à mais de 4 anos.
    Tem o modo poupança de bateria e o modo ultra poupança.
    Pelo menos o meu sempre teve.
    Huawei mate 10 lite.
    Tenho o telemóvel desde 2018 e ainda está aqui rijo e pronto para as curvas. Em modo poupança de bateria dura-me à volta de 36h(claro que utilizo o telemóvel e muito).

  6. falcaobranco says:

    Isso é bom para aqueles casos em que temos 5% de bateria e não temos o carregador por perto e podemos precisar para fazer uma chamada ou mandar sms… porque não dá para mais nada…já a poupança de bateria restringe certas app’s e funções…essa é mesmo o basico dos basicos…

  7. Sergio says:

    Já usei algumas vezes, cumpre bem o proposto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.