PplWare Mobile

Depois do Galaxy Fold, Samsung já trabalha em dois novos smartphones dobráveis


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. scp says:

    O da motorola sim senhor. Não sei porque não fizeram antes, se calhar a tecnologia é da samsung.. mas era algo que devia já ter sido utilizado e pensado antes para os smartphones longos. Mas mais vale tarde do que nunca.

  2. Falcão Azul says:

    Estou a ver que isto dos smartphones dobráveis vai ser o futuro.Agora não que estão num preço exorbitante,mas daqui por uns bons anos. 🙂

    • Mateus Pinto says:

      Agora é moda e para pagar os custos de desenvolvimento. Como sempre as primeiras gerações estão cheias de problemas. Este modelo é mega feio e parece impossível a Samsung não ter feito melhor! Até a Huawei apresentou um modelo muito mais bonito

      • Woot! says:

        O da Huawei é muito mais bonito e mais funcional mas também tem a “falha” de não o poderes colocar em cima de uma mesa sem o risco de o riscares passo a redundância.

        Além disso, o ecrã da Huawei aparentemente reflecte muito a luz, o da Samsung não parece reflectir tanto mas só vendo ao vivo para ter a certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.