Android: 44% dos nossos leitores têm a versão Marshmallow


Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. jonas says:

    o que me assusta na estatistica é que ainda há povo com o kitkat e pior é que pensam que ter o 6 é igual..só mudam os ícones…estou feliz com o meu blackberry mas provavelmente vou mudar até ao final do ano que vão deixar de dar suporte ao bixo. Estou à espera do Pixel que se for para android é o único caminho a seguir…dou muito valor ao suporte e não estou para esperar um ano para actualizarem o meu bixo, 1 ano em vida de smartphones é muitoooo tempo….

    • Martins says:

      Que Blackberry tens? É BB10 ou Android? É que eu tenho o Priv e tem Android 6.0.1

      • raz0r24 says:

        Deve ser o BB10. A BB está a deixar este fabuloso sistema cair aos poucos… Infelizmente.

        • jonas says:

          sim é o BB10. infelizmente a pior decisão da BB que o deixou cair. Android é só mais um entre muitos e a estratégia viu-se no que deu..uma desgraça de vendas.

      • jonas says:

        O priv recebeu o Android 6 prai sete meses depois certo? o Nougat se receber também só para o ano e com sorte lá para a primavera é que o deves receber…até lá já se vai falar do “Oreo”, isto sou eu a dar nome ao novo android :), tenho um nexus 2013 que veio com o android 3 ou 4 já nao me lembro…vai com o 6.01, actualizacoes semanais e nunca me preocupei a “rezar” que o meu fabricante vai lançar uma actualizacao..tenho a certeza que isso vai acontecer..essa paz de alma nao tem preço….

        • Martins says:

          É verdade que o update para o marshmallow foi um bocado tardio, o que se percebe sendo que a BlackBerry era nova no mundo Android, mas tenho a certeza que futuramente estes updates serão mais rápidos e frequentes, como aliás é o caso agora, que tenho updates à volta de 3 vezes por mês.
          Além disso tem que se considerar que a BlackBerry apesar de usar Android quase Vanilla, ainda tem algumas adições que precisa de atualizar para além do Android.

          • jonas says:

            os updates que recebes 3 vezes ao mes sao updates de segurança. nao tem nada a ver com updates de SO. acredita que do 6 para o 7 vai demorar bastante. o priv tem teclado físico, o 7 tem dual display nativamente que da barraca no scroll se nao for bem implementado, e como disseste tem algumas adicoes que precisam de ser adicionadas ao novo SO. dao muito trabalho e testes. sigo de perto o forum da BB e ninguem esta a espera do update antes do Q2 2017. o 6 já não é mau por isso ja tens um aparelho interessante, como programador e developer de apps para android e ios nao posso esperar 7 meses para isso.

    • Povo says:

      Ficas assustado com o facto de haver povo com o KitKat? É que o povo aqui vai, por exemplo, à Worten e ao Jumbo e praticamente ainda só encontra smartphones e tablets com KitKat. Depois o povo chega a casa, experimenta ver se há updates mas os aparelhos não actualizam. O povo sabe que o novo sistema deve ter mais coisas diferentes para além dos ícones, mas que pode ele fazer? O povo não quis ou não pôde gastar dinheiro num equipamento de gama alta e não está para trocar de telemóvel todos os anos, por isso o bicho vai ter que durar uns tempos e o KitKat também. Até porque, de resto, o povo utiliza o smartphone para telefonar, enviar SMS, trocar mensagens pelo Whatsapp, actualizar o Facebook, postar umas fotos no Instagram, consultar o email, assistir a vídeos no Youtube, etc. e… pasma-te, Jonas, o KitKat faz isso tudo! Portanto, não te assustes, nós estamos bem.

      • jonas says:

        exacto, “Povo”, fico assustado com a quantidade de pessoas como tu que compra coisas sem se informar e depois chora que a culpa é dos fabricantes ou das lojas que vendem só lixo….choram que são pobres mas gastam dinheiro a toa cegamente sem se informarem. a mim o dinheiro custa-me a ganhar e antes de comprar seja o que for faço muita pesquisa para saber onde vai o meu precioso dinheiro. o meu BB10 z10 custou-me 260 euros e foi a melhor compra que fiz..já faz quase 3 anos e continua sem lag, sem riscos e nao uso capas e ja caiu algumas vezes e sim tambem faz chamadas, sms whatsapps (ate ao final do ano), facebooks e afins tambem o tem nativamente mas nao uso que nao tenho facebook..devo ser dos poucos que ainda tem vida real…e sim o kitkat faz isso tudo que falas..mas faz pior..continua a ser mediocre que para ter uma coisa decente nao é preciso gastar os olhos da cara…basta se informar que hoje em dia nao é desculpa com tanto acesso a informacao..agora a preguiça de o fazer..ja é diferente..é mais facil ir ao chopes…ver qual é o mais “lindinho” e pimba…ops afinal nao tem actualizacoes….

  2. Nuno Santos says:

    No site da Wiko tem o update para o Fever mas diz-me que esta actualizado xD

  3. João says:

    Bastante fraco…
    Mais do mesmo… Tenho no meu e deixa muito desejar.

  4. Bruno says:

    Estou para fazer Root no meu galaxy J3 2016, pois a samsung demora muito pra atualizar e já tá tirando a paciência essa falta de memória do j3.

  5. Gonçalo Damas says:

    O Marshmallow para o Xiaomi Redmi Note 3 Pro já está em beta e a versão estável deve de sair dentro de algumas semanas.

  6. Ed says:

    Parece que ainda ha quem use a primeira versão do android

  7. João says:

    Muitas falhas de segurança.

  8. SXAC says:

    43,56% com o M?
    Hummm… acho muito…
    Ou o pessoal tá todo a trocar de telélé, ou…
    A silly season é tramada… 😉

  9. magnO says:

    Tenho um s5 mini e ainda não tem atualização nem pro lolipop e nem pro M

    O meu modelo ainda não recebeu tô de saco cheio desse kitkat….

  10. Portimão says:

    A mim assusta-me que ainda haja tanta gente a usar o Alpha.
    Há mais pessoas a usar o Alpha do que o Gingerbread e o ICS! LOL

  11. Carlos says:

    Algum site que explique bem o processo para upgrade do j3. Obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.