PplWare Mobile

A publicidade nos smartphones Xiaomi pode ter finalmente os dias contados

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Pedro says:

    Fonix! Já vou com o 2o Xiaomi.
    O primeiro usei 5anos, e ainda funciona.
    O 2o tem um ano.
    Nunca vi publicidade neles, além das que aparecem nas apps, como, Facebook, messenger, Chrome, …
    Devo ser sortudo! Ou azarado!

  2. Jorginho says:

    Quando compro um smartphone a primeira coisa que faço é remover apps indesejadas com o Universal Android Debloater. Fico com mais espaço e até o desempenho melhora.

  3. JCS says:

    Cada vez dou mais valor á marca “Xiaomi ” quanto á publicidade, tenho um equipamento deles á 2 anos e nunca tive publicidade. A própria “pplware ” já em 25/04/2023 mostrou com um post e em alguns comentários desse mesmo post como eliminar totalmente a publicidade:

    https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/dica-acabar-com-a-publicidade-os-smartphones-xiaomi-estes-sao-os-passos-a-dar/

    Este título do atual post não mostra a realidade e leva a crer que os equipamentos da marca Xiaomi vêm carregados de publicidade quando a pouca que têm é similar ás outras marcas e é facilmente retirada pois basta fazer uma pesquisa no google onde mostram como tirar facilmente a publicidade. Agora pelos vistos tornaram isso sim o eliminar da publicidade de uma forma mais fácil o que é de louvar.
    Por ironia do destino vejo uma preocupação da marca Xiaomi a dar atenção e a ir de encontro ao que lhe é pedido por parte dos seus clientes, ao contrário de outras que seguem a ditadura do lucro como o retirar do carregador por exemplo.
    Felizmente e espero que assim se mantenha a Xiaomi que até têm os carregadores mais rápidos 120w continua a mandá-los na caixa. É só um luxo em 20m ter o telemóvel carregado e não tê-lo que comprar á parte. E a quem diz que a vida útil da bateria diminui o meu telemóvel com 2 anos têm a saúde do telemóvel em 92%, dá sempre para 1 dia e se lhe der pouco uso chega a ir aos 2 dias. Por isso só posso dar os parabéns á Xiaomi. E que venha o próximo topo de gama da marca.

  4. Luis says:

    Há anos que se utilizam xiaomi cá em casa, são vários que já por cá passaram, e neste momento 4 em utilização, e nunca na vida vi publicidade!

  5. Jonas says:

    Forma simples para leigos de retirar pub ao máximo nos Xiaomi: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tejasgajjar.miuiadshelper

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.