Quantcast
PplWare Mobile

20 Apps Android pagas, agora gratuitas na Play Store (por tempo limitado)

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Joao says:

    A fazerem publicidade ao presidente Trump dos EUA?????
    https://en.m.wikipedia.org/wiki/QAnon
    Indecente.
    É fazer publicidade aos amantes do petróleo e do dinheiro.
    É fazer publicidade à retirada de filhos de pessoas migrantes, ao egoísmo, ao protecionismo, à negação da ciência e ao fascismo….

    • Vítor M. says:

      Oi? Calma João, que se passa? Tanta revolta. Aqui não é a embaixada dos EUA 😉 faz esses protestos no lugar certo. Fica bem, protege-te.

      • Joao says:

        Foi só uma opinião, não tão calma como as que o Trump nos dá e que os entram pela TV adentro, mas ainda assim uma opinião.
        Revoltado às vezes é verdade, temos que nos revoltar contra a hipocrisia, contra o favorecimento de lobbies, contra a desinformação e proliferação de apps ou outros meios de propaganda e disseminação de informação-falsa.
        Devemos demonstrar tolerância perante a ingenuidade é verdade, e mesmo perante a ignorância, mas não perante a mentira.
        Mesmo o Trump usa as primeiras caracteristicas como máscara obtendo a tolerância de que tanto necessita embora eu acho que ele não é assim tão ingénuo nem ignorante pelo menos em assuntos não ciêntificos lol….

  2. NELSON says:

    Preciso receber notificações nas próximas promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.