Quantcast
PplWare Mobile

15 Apps Android pagas, agora gratuitas na Play Store (por tempo limitado)

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Petrus says:

    Acho piada a comentários na Play Store a retirarem estrelas de aplicações por não terem “Português Brasileiro”! Tem que ser “brasileiro” senão não entendem? Ou será que querem dizer Português mal escrito? Não vale a pena andarem a fazer acordos ortográficos para analfabetos e, que eu saiba, já se fizeram três!

  2. Petrus says:

    Ou melhor, três reformas, dois acordos.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    File Manager Pro instalado.Muito obrigado,Maria Inês Coelho. 🙂

  4. Diogo says:

    Esses que dão 1 estrela para as apps que não tem português brasileiro são os brasileiros e eles tem razão, nós Portugueses devia-mos ser iguais negativar por não estar em PT-PT, em vez de dar 5 estrelas por uma app que nem vem na nossa língua e ainda disser que chega bem em inglês. Só não concordo com brasileiros que dão 1 estrela por o jogo não rodar liso por terem telemóvel 100euros.

    • Petrus says:

      Mas não basta PT? Talvez me esteja a escapar mas ainda não vi norte-americanos a queixarem-se de uma qualquer app não estar em EN-US. Já nem refiro outros países de língua portuguesa ou inglesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.